sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Video da Semana - 18-12-2009

40 comentários:

  1. A este podiam era vestilo de palhaço , ficava bem melhor ....

    ResponderEliminar
  2. pois é...ele ate poderia ficar bem de palhaço... e a ti se te metessem um par deles, ficavas vestido de boi ja reparas te???
    vé-te ao espelho...

    ResponderEliminar
  3. Parece que o Gato deixou mostrar o rabo. Pelo menos já sabemos que é boi. Ou foi! O prazo de validade secalhar já acabou. Parece que agora se dedica a snifar as cuecas de uma divorciada. Não sabemos é se chega a lamber alguma coisa ou se é só cheirar. Vamos ver se alguém lhe consegue levar a carta.

    ResponderEliminar
  4. Eu devo ser o maior otário que há por aqui. Devo ser o único que não sabe nada, não sabe quem é ninguém, nem desconfia de ninguém. Dasssssssseeee...

    ResponderEliminar
  5. ESTI OTARIO AKI É KEM??

    ResponderEliminar
  6. OLha , olha fala-se no menino bonito e vêem logo defende-lo , os cornos são aqueles que meti ao teu pai meu bastardo

    ResponderEliminar
  7. meu caro amigo... tenho que lhe contar uma coisita... as nossas maes nao sao IRMAS... por isso cornos teem o menino na testa.... obrigado por este bocadinho

    ResponderEliminar
  8. Quanto te paga o marquinho para o defenderes, se calhar cme-te a mulher e tu es do que gostas... manso

    ResponderEliminar
  9. E não é que vocês se conhecem mesmo????!!! sempre me pareceu que este blog é feito e alimentado por pessoal da própria Câmara, e cada vez tenho mais a certeza disso. Uns porque se sentem ultrapassados, outros porque não chegam onde julgavam, outros porque se sentem prejudicados, outros porque perderam privilegias e outros ainda porque simplesmente não prestam.
    Engraçado é ver as "moscas" que por aqui aparecem a pensar que este é o blog deles, quando nem objectos decorativos são. Algumas dessas "moscas", até se fizeram bloguers residentes, e acham que fazem parte de um grande projecto, sem fazerem ideia da guerra que aqui se trava.
    Alguém me disse que o boneco usado no post reforma agrária, saiu da sede do PC. Não diria tanto, mas que há qualquer coisa no ar,há. E não tem nada a ver com as moscas.

    ResponderEliminar
  10. Pois não!! Tem a ver com o dinheiro que roubaram na Agrária, com as indemenizações, com os Supermercado, com a Taberna do Davide Barrão,com a oficina dos pneus,com as linguiças da Kinta Seca...E muito mais!!XULOS!!

    ResponderEliminar
  11. gato devias ter deixado a locução original, era mais anedótico.

    ResponderEliminar
  12. meu caro amigo para sua informaçao, ele nao me paga nada... isso todo é so inveja que tens dele é?

    ResponderEliminar
  13. Este palhaço se não fosse a cmm , já os espanhois tinham corrido com ele da sopragol há muito tempo , não sabia fazer nada. . .

    ResponderEliminar
  14. Claro!!Era um aleijado,Mais um comunista da nova vaga.Apadrinhado pelo porco do Sinogas!!

    ResponderEliminar
  15. Mas será que todos os blogues alusivos ao nosso concelho so falam de marcos pires, zecas, simões, netos; não têm ninguem mais interessante para "pegar"? São esses os unicos "mediaticos" do nosso concelho? Este tipo de blogues só perde em dar tanta importantancia a ste tipo de pessoas.. Atenção, não é que eu tenha alguma coisa contra esses senhores.. Voçês so fazem o favor de lhes dar mais popularidade!

    Tenho-o dito.

    Boas festas a todos.

    ResponderEliminar
  16. Este foi um dos que acompanhava o sinogas nas borgas , e que depois ele o meteu na cmm, so foi mais chulo a mamar da teta.

    ResponderEliminar
  17. Vocês sabiam que foi 1 dos nossos carros da cmm , apanhado num domingo em excesso de velocidade na cidade do porto , só que não sabem que era o campeao

    ResponderEliminar
  18. Este ultimo anónimo é uma pessoa bem informada; até sabe o que os outros já esqueceram; uma história (verdadeira) com 5 anos.

    ResponderEliminar
  19. esqueceram ou tentaram que esquecessemos?? foi esse no porto, e o outro que desfez o laguna nº 1, depos da fadidica festa do vinho

    ResponderEliminar
  20. Quando vejo ataques soezes de bandalhos contra bandalhos,
    conversas de alcoviteiras vicentinas,
    peniquentos armados em machos-alfa, etc.,
    até se me parte a alma...
    Lopes Correia, em sua lendária obra dedicada a Mora, atribue a génese do povoamento medieval desta região a uma 'colónia de homiziados'. Isto é. condenados pelos mais diversos crimes cujo castigo foi serem degredados para aqui e aqui terem de fazer pela vida... ralé da ralé!
    Se ainda fosse vivo hoje, esse sardónico doutor haveria de se regalar lendo alguns destes comentários e neles encontrando perfeita confirmação da sua tese. Parece que os resquícios genéticos desse étimo fundacional ainda subsistem e florescem, facto que, no mínimo, não deixa de ser inquietante.

    ResponderEliminar
  21. Eu não sei há quantos anos foi , só sei é que ninguem soube quem foi , ou se soube nunca disseram , uns diziam que era o neto , outros o samuel alguem foi e devia de pagar por isso ou não?

    ResponderEliminar
  22. Dever ter sido o sinogas mais o gang dele e foi tudo abafado

    ResponderEliminar
  23. Tomei hoje, contacto pela primeira vez com este blog. Interessante!!! Até que enfim, alguém em Mora se preocupa com aquilo que aí acontece. Tenho no entanto pena de que se esqueçam do Concelho (Pavia, Cabeção e Brotas), pois nessas terras não se vislumbram grandes alterações face ao que acontece na sede do Concelho.
    Os mesmos candidatos e as mesmas propostas, as mesmas capacidades e os mesmos interesses, os mesmos desejos e as mesmas ansiedades! o que resumido em poucas palavras quer dizer, a procura de uma reforma ou de um emprego privilegiado para si ou para a sua família ou para ambos!
    Quero realçar a importância deste blog e da "informação" que por aqui se passa, ainda que não concorde com alguns comentários dada a sua forma agressiva de resposta. Mas, parece-me que alguns se tocam com muita facilidade.
    Por mim, não deixarei de continuar a passar por aqui, e sempre que o julgar justificado, introduzir os meus comentários.
    Aos bloguers, que desconheço, mas que me fazem parecer companheiros de outros tempos de luta por um concelho digno e com propostas a sério!
    Um abraço para eles!

    ResponderEliminar
  24. Continuam a vender milhares de litros de vinho e centenas de litros de aguardente em cabeção e tudo isto sem pagar um cêntimo de impostos,uma tremenda fraude contra os contribuintes honestos deste país,se todo o país seguir este exemplo estamos bem tramados,apelo a quem de direito possa terminar com esta fraude.

    ResponderEliminar
  25. Esse é so mais um grande motivo de inveja , seus escaravelhos de merda

    ResponderEliminar
  26. Mora é forte....

    ResponderEliminar
  27. Vocês ai de mora são tão boms que numca tiveram , na cmm um presidente ai dessa vossa terra, cambada, viva o fininho.

    ResponderEliminar
  28. Tem raZÃO SERÁ POR ISSO QUE ESTE CONCELHO É UMA M..

    ResponderEliminar
  29. Mentira. Só o Prf. Chitas e o actual, não são de Mora.
    Mas isso é conversa de merda. O que precisamos é de quem governe bem, nem que venha da china.

    ResponderEliminar
  30. pois pois, mas isso é raro e foi rarissimo, os últimos 4 mandatos foram para esquecer

    ResponderEliminar
  31. Espera ai, e o sinogas era de mora?

    ResponderEliminar
  32. Não, não era. É.

    ResponderEliminar
  33. Já agora, tenho a acrescentar que prof. Chitas também é de Mora, foi aqui que nasceu.
    Mas ser de Mora ou de Alcabideche, não faz diferença nenhuma, precisamos de alguém com tacto e menos foguetório, mais obra e menos conversa.

    ResponderEliminar
  34. Em relação ao vinho de cabeção,quero uma resposta,onde anda a asae,paguem impostos,que eu também pago todos os meses.

    ResponderEliminar
  35. Sabes lá tu o que dizes, o prof chitas nasceu em mora essa é nova , o sinogas é de pavia meu caro vocês ai numca tiveram ninguem com capacidade para tal cargo o que têem rodos é uma grande camada de vaidade e inveja uns dos outros e a diferença é que há uns pouco mais espertos que outros, quando ao vinho meu caro deixa as pessoas trabalhar em paz e preocupa-te com o que realmente interessa , vocês até ja plantaram vinhas em mora , compraram talhas estiveram cá a aprender como se faz esse nectar com especial sabor e qualidade que só se produz numa terra com condições especiais e unicas , pena que ninguem o consiga levar mais além , onde tivesse o real valor que lhe merece, ate lá meu amigo vai bebendo agua ai dos montes novos que tanbem não é nada má.

    ResponderEliminar
  36. Na cmm , devia acontecer o mesmo que aconteceu na sopragal.

    ResponderEliminar
  37. Sou de Mora, adoro o vinho de Cabeção, e estou-me burrifando para onde nasceu o sinogas.
    Em termos "blogueros", Cabeção e Mora anda ela por ela.

    ResponderEliminar
  38. Quero comprar 50 garrafas de tinto ,mas não quero factura,tás a ver ,pela porta do cavalo.

    ResponderEliminar
  39. O marco é o maior

    ResponderEliminar
  40. Quem me pode vender bagaço daquele caseiro?

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados