O Zé Ramalho tambem vai á Manif, ou balda-se ,como fez á recente, realizada em Évora e promovida pelo Musp, com o apoio das Autarquias e dos Partido de Esquerda?!!
Há aqui um gajo que tem um complexo qualquer com as missas. Deve ter sido enrrabado por um Padre. Ó pá!! mete a missa no cu, e se for grande de mais, em vez da das 5, mete a das 4.
É preciso não esquecer que uma das razões da luta, é os precários (falsos recibos verdes), espero que os ilustres sindicalistas tenham isso em mente. Olhem os contratos para as piscinas municipais cá do burgo. Não transformem as lutas em meros eventos de folclore.
Mas nas Piscinas Municipais, os Trabalhadores, que lá trabalham, no Verão, são a Recibo Verde?!! Mas a Camara não é liderada pelo PCP? O mesmo Partido, que exige, e bem, o fim dos Recibos Verdes? Ou em Mora os Eleitos Comunistas não obedecem á doutrina do Partido? Sindicalistas?Quais?!!!!! Aqueles que a Dra Eulália Miranda, o Reformado do Zé Coelho e o Maioral dos Piruns nomearam?Não brinquem com o Povo!!!
Eu nao posso ir a Manif., gostava.Mas como sou Agente Recenseador dos Censos, tenho que continuar na distribuição dos Questionários. É a Vida.Preciso deste dinheirinho e o Sacana do Sócrates não se vai embora....
falando de Censos, estes comunistas, ou oportunistas, escolheram para RECENSEADOR o João Santos, (uma pessoa que tem um emprego e, dos bons), na Casa da Cultura de Mora; deixando para trás alguns DESEMPREGADOS QUE VIVEM NESTA TERRA.A mulher dele foi a pessoa responsável pela escolha das pessoas que fazem o recenseamento. É esta a politica que os COMUNISTAS FAZEM PARA COM OS DESEMPREGADOS. Fiquem bem suas best....
Sou Comunista, daqueles que têm as cotas em dia, e sou igualmente critico em relação a essa questão. Continuo a dizer que a Concelhia do Partido está mal entregue, e não tem capacidade para se impor aos eleitos do Partido. Estão a por em causa aquilo que nos deveria diferenciar dos outros, e é bom que o CC tenha conhecimento dos factos.
Estou preparado para ir à Manifestação. Inclusivem, vou levar uma plaqueta denunciando a política anti-social do governo PS/Sócrates e do PCP/Câmara Municipal de Mora sobre os falsos recibos verdes, na época estival que se aproxima nas Piscinas Municipais. Espero quando a manifestação passar junto à delegação oficial do PCP a minha mensagem seja assimilada. Por forma a ser referenciada pelo secretário geral do PCP no almoço comemorativo dos 90 anos que amanhã se realiza em Mora. E que dessa forma a injustiça seja corrigida. Bem hajam.
Olhe que não, olhe que não, a posição oficial do PCP é esta: (PCP quer criminalizar falsos recibos verdes Nos próximos dias, o PCP irá apresentar propostas na Assembleia da República com vista a criminalizar a "utilização ilegal" dos recibos verdes. O anúncio foi feito hoje o deputado comunista João Oliveira, durante a interpelação à ministra do Trabalho sobre legislação laboral. Segundo o PCP, deve ser considerado "crime" a utilização dos recibos verdes "na contratação para funções que correspondam a necessidades permanentes" das empresas.
O objectivo é "eliminar a possibilidade de os jovens trabalhadores, só por o serem, estarem obrigatoriamente sujeitos a contratos a prazo, ao trabalho temporário, ao falso recibo verde e às bolsas e estágios", adiantou João Oliveira). Denise Fernandes 16/02/2011 In: Económico Estou convicto, que no almoço com camarada Jerónimo vão acertar agulhas.
Não acredito no que o arruaceiro de serviço disse sobre os contratos para as piscinas, o sr. presidente da câmara assumiu que não voltaria a usar a figura dos falsos recibos verdes na câmara. E, até prova em contrário, ele é uma pessoa de bem, portanto estamos perante comentários completamente inoportunos e desajustados com a realidade futura.
Não havia mais candidatos jovens e desempregados? Assim se vê quão cumistas eles são, só deixam para os outros os ossos que não conseguem roer, pois a carne papam-na todinha.
A caminho da Missa Dominical, após, vou até ao Parque de Exposições ,almoçar com o camarada Jerónimo Sousa, Comerar o 90º Aniversário, do meu Partido. Espero lá encontrar bons Camaradas, pois há muito tempo, que não encontro alguns, destes destaco os camaradas Sinogas e Coelho. Tenho assim os meus deveres cumpridos . A vida faz-se de Luta, de Espirito Novo e de umas Almoçaradas. E o que são 8 Euros?
A talhe de foice, só espero, que quando outros partidos ou instituições solicitarem o pavilhão das feiras para a realização de eventos semelhantes ao de hoje, tenha a mesma abertura se espírito na cedência das instalações e da logística disponibilizada. Bom almoço. Parabéns ao PCP.
Obrigadao anónimo das 11.o7, a Irmã Né vai ter em consideraçã a tua sugestão. Nós no Partido não descriminamos ninguem. E a nossa Camara é suficientemente condescendente, nós somos Plurais, há 2 anos trouxemos cá o Prof Marcelo, lembras-te?!!
Daí esta a câmara descansada. Isto dá uma enorme trabalheira, e tu vês os "outros" a carregar mesas, bancos, taxos, panelas, cozinhar, servir à mesa, lavar a loiça e arrumar tudo outra vez, isto tudo à borla?? só por militância??
Conheço alguns comunistas e alguns até são militantes do PCP. Dizem-me que isto agora já não é como no tempo do Álvaro Cunhal, o partido não abdicava dos seus valores em troca de meia dúzia de votos que consegue ganhar, ou segurar, por via do marketing eleitoral, e agora que está diferente. Que há gente que começou por ser de "esquerda", que beneficiou da proximidade ou integração no aparelho comunista e que, uma vez alcançados os objectivos económicos ou de estatuto, foram atrás de outros paradigmas. Mas há, também há os que vivem como nababos, com comportamentos de magnata e que teimam em afirmar que são de "esquerda". Será, talvez, mais uma 'esqueda' para o lado da melhor oportunidade do que uma genuína vocação para o Bem Comum... Sempre assim foi, sempre assim será. Por cada bom exemplo que morre, outros mil maus exemplos se levantarão.
Quando o PCP, pelo menos, começar a utilizar este tipo de linguagem e distinguir o trigo do joio, voltará a merecer a minha consideração.
Participe com a sua opinião. Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões. Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados. Os comentarios serão moderados
Os do costume,ainda estão todos à espera do mote para dar inicio aos seus ataques Sinogasticos.
ResponderEliminarEstou a facilitar-vos a vida.
Já não falo mais desse furúnculo, como alguém lhe chamou no post anterior.
ResponderEliminarJosé Sócrates, comunicará hoje, ao País, pelas 20h a sua demissão como primeiro-ministro.
ResponderEliminarAmén.
ResponderEliminarAssim seja!...
ResponderEliminarDeus te oiça.
ResponderEliminarO Sócrates no seu melhor, é preciso ser um grande cara de pau, sem vergonha, como é possível haver gente que ainda acredita nestes políticos.
ResponderEliminarO Zé Ramalho tambem vai á Manif, ou balda-se ,como fez á recente, realizada em Évora e promovida pelo Musp, com o apoio das Autarquias e dos Partido de Esquerda?!!
ResponderEliminarNão vai não. Acho que tem um compromisso com a tua mulher.
ResponderEliminarDe facto,comentários de merda, merecem respostas de merda.
ResponderEliminarUm não acredito.Só se for á Missa das 5.
ResponderEliminarHá aqui um gajo que tem um complexo qualquer com as missas. Deve ter sido enrrabado por um Padre.
ResponderEliminarÓ pá!! mete a missa no cu, e se for grande de mais, em vez da das 5, mete a das 4.
E que Deus Nosso Senhor Jesus Cristo tenha compaixão de ti.
ResponderEliminarAssim seja...
ResponderEliminarPorra, agora já temos missa no Gato Morense, não há pachorra, beatos do caraças.
ResponderEliminarNão se ajoelhem, senão têm que rezar.
ResponderEliminarÉ o gajo da missa das 5. Foda-se lá o homem !!!!!
ResponderEliminarA palha, boa ou má, toda faz palheiro...
ResponderEliminarMissa...palha...palheiro...!!! Já sei!!!! tás a falar do presépio.
ResponderEliminarÉ Burrice, estúpido! a conversa é sobre burros.
ResponderEliminarE a luta pá?
ResponderEliminarNinguém fala da luta?
Os homens do presidente, não falam da luta, os sindicalistas eleitos pelo "furúnculo" onde estão?
E o Pastor dos Piruns(as), tambem vai á Manif?
ResponderEliminar"É Burrice, estúpido! a conversa é sobre burros."
ResponderEliminarTá bem, desculpa. Nunca mais me meto na conversa da tua família.
É preciso não esquecer que uma das razões da luta, é os precários (falsos recibos verdes), espero que os ilustres sindicalistas tenham isso em mente.
ResponderEliminarOlhem os contratos para as piscinas municipais cá do burgo.
Não transformem as lutas em meros eventos de folclore.
Mas nas Piscinas Municipais, os Trabalhadores, que lá trabalham, no Verão, são a Recibo Verde?!!
ResponderEliminarMas a Camara não é liderada pelo PCP? O mesmo Partido, que exige, e bem, o fim dos Recibos Verdes?
Ou em Mora os Eleitos Comunistas não obedecem á doutrina do Partido?
Sindicalistas?Quais?!!!!!
Aqueles que a Dra Eulália Miranda, o Reformado do Zé Coelho e o Maioral dos Piruns nomearam?Não brinquem com o Povo!!!
Eu nao posso ir a Manif., gostava.Mas como sou Agente Recenseador dos Censos, tenho que continuar na distribuição dos Questionários. É a Vida.Preciso deste dinheirinho e o Sacana do Sócrates não se vai embora....
ResponderEliminarfalando de Censos, estes comunistas, ou oportunistas, escolheram para RECENSEADOR o João Santos, (uma pessoa que tem um emprego e, dos bons), na Casa da Cultura de Mora; deixando para trás alguns DESEMPREGADOS QUE VIVEM NESTA TERRA.A mulher dele foi a pessoa responsável pela escolha das pessoas que fazem o recenseamento. É esta a politica que os COMUNISTAS FAZEM PARA COM OS DESEMPREGADOS. Fiquem bem suas best....
ResponderEliminarSou Comunista, daqueles que têm as cotas em dia, e sou igualmente critico em relação a essa questão.
ResponderEliminarContinuo a dizer que a Concelhia do Partido está mal entregue, e não tem capacidade para se impor aos eleitos do Partido. Estão a por em causa aquilo que nos deveria diferenciar dos outros, e é bom que o CC tenha conhecimento dos factos.
Estou preparado para ir à Manifestação. Inclusivem, vou levar uma plaqueta denunciando a política anti-social do governo PS/Sócrates e do PCP/Câmara Municipal de Mora sobre os falsos recibos verdes, na época estival que se aproxima nas Piscinas Municipais.
ResponderEliminarEspero quando a manifestação passar junto à delegação oficial do PCP a minha mensagem seja assimilada. Por forma a ser referenciada pelo secretário geral do PCP no almoço comemorativo dos 90 anos que amanhã se realiza em Mora.
E que dessa forma a injustiça seja corrigida.
Bem hajam.
Olhe que não, olhe que não, a posição oficial do PCP é esta:
ResponderEliminar(PCP quer criminalizar falsos recibos verdes
Nos próximos dias, o PCP irá apresentar propostas na Assembleia da República com vista a criminalizar a "utilização ilegal" dos recibos verdes.
O anúncio foi feito hoje o deputado comunista João Oliveira, durante a interpelação à ministra do Trabalho sobre legislação laboral.
Segundo o PCP, deve ser considerado "crime" a utilização dos recibos verdes "na contratação para funções que correspondam a necessidades permanentes" das empresas.
O objectivo é "eliminar a possibilidade de os jovens trabalhadores, só por o serem, estarem obrigatoriamente sujeitos a contratos a prazo, ao trabalho temporário, ao falso recibo verde e às bolsas e estágios", adiantou João Oliveira).
Denise Fernandes
16/02/2011
In: Económico
Estou convicto, que no almoço com camarada Jerónimo vão acertar agulhas.
Não acredito no que o arruaceiro de serviço disse sobre os contratos para as piscinas, o sr. presidente da câmara assumiu que não voltaria a usar a figura dos falsos recibos verdes na câmara.
ResponderEliminarE, até prova em contrário, ele é uma pessoa de bem, portanto estamos perante comentários completamente inoportunos e desajustados com a realidade futura.
Não havia mais candidatos jovens e desempregados? Assim se vê quão cumistas eles são, só deixam para os outros os ossos que não conseguem roer, pois a carne papam-na todinha.
ResponderEliminarAssim se vê a força do PC..
ResponderEliminarA caminho da Missa Dominical, após, vou até ao Parque de Exposições ,almoçar com o camarada Jerónimo Sousa, Comerar o 90º Aniversário, do meu Partido.
ResponderEliminarEspero lá encontrar bons Camaradas, pois há muito tempo, que não encontro alguns, destes destaco os camaradas Sinogas e Coelho.
Tenho assim os meus deveres cumpridos . A vida faz-se de Luta, de Espirito Novo e de umas Almoçaradas. E o que são 8 Euros?
A talhe de foice, só espero, que quando outros partidos ou instituições solicitarem o pavilhão das feiras para a realização de eventos semelhantes ao de hoje, tenha a mesma abertura se espírito na cedência das instalações e da logística disponibilizada.
ResponderEliminarBom almoço.
Parabéns ao PCP.
Obrigadao anónimo das 11.o7, a Irmã Né vai ter em consideraçã a tua sugestão. Nós no Partido não descriminamos ninguem.
ResponderEliminarE a nossa Camara é suficientemente condescendente, nós somos Plurais, há 2 anos trouxemos cá o Prof Marcelo, lembras-te?!!
@11:07
ResponderEliminarDaí esta a câmara descansada. Isto dá uma enorme trabalheira, e tu vês os "outros" a carregar mesas, bancos, taxos, panelas, cozinhar, servir à mesa, lavar a loiça e arrumar tudo outra vez, isto tudo à borla?? só por militância??
Naááááá ...!!!!!
Conheço alguns comunistas e alguns até são militantes do PCP.
ResponderEliminarDizem-me que isto agora já não é como no tempo do Álvaro Cunhal, o partido não abdicava dos seus valores em troca de meia dúzia de votos que consegue ganhar, ou segurar, por via do marketing eleitoral, e agora que está diferente.
Que há gente que começou por ser de "esquerda", que beneficiou da proximidade ou integração no aparelho comunista e que, uma vez alcançados os objectivos económicos ou de estatuto, foram atrás de outros paradigmas. Mas há, também há os que vivem como nababos, com comportamentos de magnata e que teimam em afirmar que são de "esquerda". Será, talvez, mais uma 'esqueda' para o lado da melhor oportunidade do que uma genuína vocação para o Bem Comum...
Sempre assim foi, sempre assim será. Por cada bom exemplo que morre, outros mil maus exemplos se levantarão.
Quando o PCP, pelo menos, começar a utilizar este tipo de linguagem e distinguir o trigo do joio, voltará a merecer a minha consideração.