sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Está tudo grosso... (actualizadissimo)

14 comentários:

  1. Ó gato, outra vez o Sinogas?

    ResponderEliminar
  2. Porra! Deixem o reformado gozar a reformazinha em sossego.

    ResponderEliminar
  3. Este Hino aplica-se na Perfeição, ao Reformado mais Ilustre deste Concelho, o Bebado do ex-PC!!!!

    ResponderEliminar
  4. Vocês não se exergam, deixem o Sr José Manuel Manaia Sinogas em paz.Que mal é que o Sr vos fez?
    Porra não há pachorra para vos aturar!!

    ResponderEliminar
  5. Gestores gastam 64 mil euros em almoços
    Hoje na Agência Financeira IOL:
    *Foi ainda adquirido (foram ainda adquiridos) bens de luxo e CD de música, entre outrosO relatório da Polícia Judiciária sobre a gestão da Gebalis, entre Fevereiro de 2006 e Outubro de 2007, é devastador para a administração de Francisco Ribeiro, Clara Costa e Mário Peças, então presidente e vogais da empresa responsável pela gestão dos bairros sociais da Câmara de Lisboa, revela o «Correio da Manhã».
    Suspeitos da práticas dos crimes de abuso de mercado, administração danosa, participação económica em negócio e peculato.
    Só em restaurantes foi gasto, em 2006 e 2007, um total de 64.413 euros em 621 refeições. Em 2006, a Gebalis fechou as contas com um prejuízo de 4,97 milhões de euros.
    De acordo com o mesmo jornal, utilizaram ainda os meios financeiros que tiveram ao seu dispor, adquirindo bens de luxo («gourmet»), aquisição de de DVD com fins lúdicos, aquisição de livros, não só técnicos, mas de romances e ficção e CD de música, resultando na utilização de avultadas quantias em dinheiro para seu usufruto pessoal».

    ResponderEliminar
  6. Por caso o secretário de serviço, já viu quanto foram os gastos na gestão do senhor no camarote de Mora, só em almoçaradas?
    No tempo de sua Exa. e reverendíssima figura
    Camarote = Câmara pequena

    ResponderEliminar
  7. Anónimo Desconhecido da Silva06/11/10, 16:27

    Henrique Neto, histórico do PS, diz que Sócrates «é um vendedor de automóveis» que «está no topo da pirâmide dos que dão cabo disto».
    Em entrevista ao «Jornal de Negócios», Henrique Neto recorda que da primeira vez que viu Sócrates discursar pensou: «Este gajo não percebe nada disto». «Mas ele falava com aquela propriedade com que ainda hoje fala sobre aquilo que não sabe», adianta e recorda-se de pensar a seguir: «Este gajo é um aldrabão. É um vendedor de automóveis».
    «Sempre achei que o PS entregue a um tipo como Sócrates só podia dar asneira», adiantou. O histórico socialista diz que o primeiro-ministro «tem três qualidades, ou defeitos: autoridade, poder, ignorância. E fala mentira».
    Henrique Neto descreve a forma como decorreu a última comissão política do PS, no dia em Sócrates apresentou as medidas de austeridade. Conta que o secretário-geral do PS convocou a reunião de última hora, «para ninguém ir preparado», e organizou os trabalhos para que «o grupo dos seus fiéis fizesse intervenções umas a seguir às outras». «A ideia dele era que o partido apoiasse as medidas», afirma.
    «Aquilo é uma máfia que ganhou experiência na maçonaria», acusa. «Sócrates entrou por essa via, e os outros todos. Até o Procurador-geral da República», garante. «Usa técnicas de maçonaria para controlar a verdade».
    «Não tenho nada contra José Sócrates. Se ele se limitasse a ser um vendedor de automóveis. Mas ele é primeiro-ministro e está a dar cabo do meu país. Não é o único, mas é o mais importante de todos», considera Henrique Neto.
    In IOL diário

    Não tenho particular simpatia nem por um, nem por outro e penso mesmo que a linguagem e os termos usados não serão os mais correctos. No entanto, também penso que H. Neto não estará a mentir. Isto, como se sabe, “zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades”. Algumas.

    ResponderEliminar
  8. bolas, esse aventesma foi responsável pelo atraso e desnorte deste concelho nos ultimos 14 anos

    ResponderEliminar
  9. Caro Desconhecido da Silva, quando temos a divina missão de malhar no sinogas e outros comunistas(responsáveis pelos devaneios que levaram esta pais à ruína)quem é que se vai preocupar com as opiniões de um Henrique Neto qualquer????

    ResponderEliminar
  10. ...provavelmente alguém que sofre de delírios persecutórios. Alguém que por causa do fogo cerrado que o governo Sócrates dirige a esta, e só a esta Câmara, não consegue aplicar toda a sua sabedoria em prol do concelho!

    ResponderEliminar
  11. Não é só a esta, mas especialmente a esta, mas especialmente a esta. Ou já se esqueceu dos 350 mil contos que o Governo Santana assumiu para o Floviário, e o Governo Sócrates se esqueceu de se lembrar??
    Mas parece-me que há por aqui muito xuxa a atirar com a câmara à cara dos morenses, para que estes não vejam o governo. Não percebo bem porquê, mas que parece, parece.
    Amandamos-lhes com a av. do fluviario, e eles esquecem-se do congelamento dos salários. Amamdamos-lhes com uma retunda, e eles esquecem os cortes nos abonos de família. Amandamos-lhes com o peixanário, e eles esquecem o aumento do IRS. Amandamos-lhes com o sinogas, e eles esquecem as reduções nas participações da ADSE, dos despedimentos, da anulação dos concursos, do aumento do custo de vida. Amandamos-lhes com umas almoçaradas, e eles até esquecem a fome.
    Só falta saber se resulta.

    ResponderEliminar
  12. Mostrem lá o documento assinado e autenticado em como o governo se comprometia a dar guito para o peixanário arruinado!!!! Nunca vimos nada, só bla blá para enganar o pagode

    ResponderEliminar
  13. Quem não foi honesto com a Câmara de Mora foi o PSD, ao atribuir mais 25% do financiamento quando já estava despedido.
    Isso é que demonstra falta de ética.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados