quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mora Concelho em Ascensão




MORA CONCELHO EM ASCENS�O sur Remixito !

25 comentários:

  1. O que é que isto quer dizer?

    ResponderEliminar
  2. Realmente o Gato está cada vez mais credível...

    ResponderEliminar
  3. Este blog, desde o primeiro dia está aberto á participação de todos, e já conta com a participação de 6 autores, sendo a publicação da inteira responsabilidade dos mesmos, este post não foi publicado pelo Gato Morense, e sim pelo Alex.

    ResponderEliminar
  4. a inutilidade deste post é semelhante á inutilidade de muitas outras coisas que se passam na nossa terra e como é evidente é apenas uma pequena critica ao desenvolvimento do nosso concelho numa forma satirica, mas que não deixa de ser verdade, o principal objectivo já foi cumprido, mexeu um pouco com os visitantes deste blog que têm andado muito caladinhos .
    Já agora porque não houve comentários aos posts mais "sérios" colocados por mim recentemente?
    Isso mesmo caros conterrâneos olhem para o lado e assobiem como se nada se passasse, mais inutil que um post inútil, só um comentário inúti a feito a um post inútil !
    Abraço Morenses !!!

    ResponderEliminar
  5. olha agora estou a pensar.....
    agara já não tou....

    ResponderEliminar
  6. as pessoas gostam de criticar tudo, se é serio niguem fala, como as calinadas que a camara faz com as leis, se é a brincar todos acham que é inutil, como o Gato já disse este blog está aberto á perticipação de todos, mas só alguns se procupam em fazer algo pelo nosso concelho, mexam-se Morenses nãi fiquem parados...

    ResponderEliminar
  7. O autor Alex, antes de fazer parte da equipa, foi um activo comentarista que nunca primou pela objectividade útil, mas antes pelo ataque ideológico, inclusive a outros comentaristas, sem outro intuito que denegrir uns, e atrair para os seus ódios, outros.
    Todos temos o direito e o dever de denunciar tudo o que está mal, principalmente quando diz respeito à coisa pública, mas a cor politica só por si não é motivo de critica, sob risco de esvaziar as razões quando de facto se justificam.
    É verdade que o humor é uma arma; mas apenas o humor inteligente.

    ResponderEliminar
  8. Parece o engenhero faze dor de politicas, tamém caiu (em desgraça) foi parar à cave. Munta sorte tem ele na ser despejado de vez tal a m... da que tem fêto. Mas o padrinho foi-se agora tá fu... o pintainho vai vingar se doquele le fez. A vida é fu... nunca ele pensou que aquilo dava uma volta de 190 degraus

    ResponderEliminar
  9. ao anonimo de dia 20-11-2009 1.37h , gostei do que escreves-te , mas esclarece lá isso melhor sem medos , força.....

    ResponderEliminar
  10. Falam do Sinogas , do Neto mas do menino bonito ai de mora o sr Marco que passa a vida nos copos, nimguem diz nada , tá mal não acham?

    ResponderEliminar
  11. ao anonimo de dia 20-11-2009 1.37h , gostei do que escreves-te , mas escreve lá isso em português para nós percebermos , força.....

    ResponderEliminar
  12. Já agora, ponham tambem o nome do comandante da gnr, dos bombeiros, do chefe das finanças, dos ctt, e até do dono da farmácia. Já os vi a todos metidos nos copos.
    Já agora aproveito para não falarem de mim, pois o meu patrão ameaçou-me que se apanhasse outra vez atravessado me despedia, e o meu senhorio disse.me que não queria alcool naquilo que é dele, e até o prof, guerra já me disse que se aparecesse outra vez à porta da escola do meio prá frente, na me deixava trazer o gaiato.
    Aliás, numa terra de bobedolas, não percebo quem são os gajos que vêm prá qui falar do pessoal dos copos.

    ResponderEliminar
  13. Agora como vão fazer estes papas almoços com este prs que não vai com copos, vai ser dificil

    ResponderEliminar
  14. O neto foi prá cave para dar lugar ao outro , sergio godinho , não não é o musico mas é 1 grande artista

    ResponderEliminar
  15. Mas á mais e que não foram para a cave mas sim para o estaleiro porque o Sinogas queria limpar a parte de cima então em vez de ires para a rua e como já cá estas há muito tempo vas lá pra baixo com um pc , e deixa-te lá estar a jogar as cartas e assim já não chateias ninguem e assim passa os dias sem nada fazer

    ResponderEliminar
  16. Ve lá se consegues fazer um artigozito ou então vete ao espelho em vez de te pores para aí a dizer mal de toda a gente.

    ResponderEliminar
  17. O Sérgio é kem?
    Godinho? Músico!!!
    Ou é o Neto do Xico Pazarias de Cabeção?!!!

    ResponderEliminar
  18. E os outros , sim esses outros que estão espalhados por tudo quanto é buraco ai nessa ( cmm ) , a fazer sabe-se lá o quê? porque por mais voltas que se dê não se percebe qual o trabalho deles ai e vou passar a nomea-los: Rui Fortio, Antonio Luis ,Joao Santos e o rato loiro da biblioteca mas acredito que serão muito mais...

    ResponderEliminar
  19. Gostava de ver era os certificados de habilitações dos referidos no anterior artigo.Ter o 12ano das novas malandrices não conta,apenas contam certificados de escolas a tempo inteiro.

    ResponderEliminar
  20. Oh amigo, mas são mais , muito mais mal deles se a cmm lhe falte-se

    ResponderEliminar
  21. É esse mesmo mas do avo não tem nada , porque esse grande camarada sempre lutou em pról do partido mas sem numca pedir nada em troca.

    ResponderEliminar
  22. A nobre cmm,não tem euros para equipamentos e ferramentas,mas para pagar salários chorudos a certos malandros e dar subsidios a gulosos nunca falta verba...

    ResponderEliminar
  23. Pois aquilo é só doutores e engenheiros e outros afilhados por lá a empatar-se.

    ResponderEliminar
  24. parece que o zeca foi embora mas o certo é que os padrinhos e afilhados cada vez são mais,a discriminação ainda continua,a podridão é a mesma.

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados