sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano Novo Vida Nova


Ano novo, vida nova. Mais que uma expressão sobejamente conhecida, é um desejo por todos ansiado. Ano após ano. No pensamento da maioria das pessoas avivam-se anseios de saúde, paz, felicidade, amor, e – vá lá, dinheiro. O ano que finda foi mau. Vamo-nos resignando, é certo, porque são infindáveis as noticias que nos vão chegando sobre tantas injustiças por esse mundo fora, que vamos comentando para nós e para os outros: menos-mal. Mas não nos devemos resignar, nunca!

Todos os anos acontece o mesmo: aproxima-se a mudança de ano e todos nós, ainda mal refeitos das emoções e surpresas da noite Natalícia, imbuídos de um enorme sentimento de esperança, queremos acreditar que desta vez é que é. Sim, desta vez o novo ano vai realmente mudar a nossa vida, todos os nossos problemas e dificuldades serão ultrapassados e todos os nossos desejos serão realizados. Ano novo, vida nova!

Um dos desejos que espero para o Ano Novo é que o Sr. Presidente da Câmara Municipal faça de 2010 um ano de mudança e de verdade, um ano ao serviço de TODA a população, que preste mais atenção ás mudanças, que oiça tambem as necessidades de TODOS os jovens.

Fica aqui um dos meus desejos, que é perfeitamente realizavel, os outros ficam só pra mim, espero um 2010 maravilhoso, cheio de conquistas e desejos realizados, para todos.

O Administrador
O Gato Morense

30 comentários:

  1. O facto de não aparecerem novos comentários, vem confirmar as minhas suspeitas de que este era um espaço privilegiado para os funcionários da Câmara se degladiarem. Só eles (poucos)podem saber de que está a haver movimentações do contencioso Municipal, junto de algumas autoridades, no sentido de responsabilizar alguns comentários que por aqui apareceram, e que atingiram gravemente algumas pessoas.
    Não sou bruxo, mas "supram-me" ao ouvido que alguém importante, não quer ver o nome da Autarquia envolvido em escândalos, mas há outros, provavelmente os atingidos, que estão a forçar a intervenção da Judiciária, sendo eles os responsáveis por suportar os custos de tal intervenção, que pelos vistos não é nada barata, mas que seriam pagos com eventuais indemnizações.
    O que for, há-de soar.

    ResponderEliminar
  2. O facto de não aparecerem novos comentários tem a ver com o facto de gente estúpida, sem caracter, difamadora, inventora, boateira, invejosa,mal educada e desqualificada estar a ficar desmotivada por ninguém lhe dar atenção. Estes adjectivos são atribuidos a dois ou três anónimos cobardolas que deixam montes de comentários, sempre a difamar alguém e nunca a discutir ideias sérias, e que querem dar a entender que são muitos. Atenção: alguns deles não são do nosso concelho e só querem ver mora e as suas gentes difamadas.
    Esperemos que o novo ano traga melhor qualidade de comentaristas e que se discuta aqui problemas do NOSSO concelho de forma séria e interessada em mudar aquilo que realmente está mal e está na capacidade de todos alterar.
    Bom ano de 2010 para todos os naturais do concelho de Mora.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o segundo comentário, mas o primeiro, sabe o que está a dizer.

    ResponderEliminar
  4. Viva o Zé Cagão!!

    ResponderEliminar
  5. Os especialistas em merda, estão de regresso.

    ResponderEliminar
  6. Não gostas nao comes.Doi-te o cú ?!!!Esfrega-o nos tojos, moralista de merda!!

    ResponderEliminar
  7. Pronto!!!! Voltou a xungaria. Assim sendo, para os xungosos que aqui vêem todos os dias debitar merda, aqui vão os meus votos:
    Espero que o ano novo vos traga muita diarreia, e um barrote enfiado no cú, mas na transversal.
    Aos que não têm nada a ver com os xungosos, peço desculpa pela linguagem, mas como devem saber, eles não entendem outra.

    ResponderEliminar
  8. Na transversal, não, cornos serrados como os toiros na praça, porque ele, o anús, é redondinho, e o cabrão gosta de provar, do pequeno almoço passou ao café da tarde. Segredos irão ser desvendados, preparem-se eunucos! Depois iremos ver quem debita mais merda.

    ResponderEliminar
  9. Um dos dois é, ou enxertado de laranjeira, do cabeço ou meia encosta. Mas o cabrão não picou nada, bem cheirou, bem cheirou! A gaja dei-lhe a volta.

    ResponderEliminar
  10. Com certeza já repararam que há aqui um comentarista que sofre, claramente, de esquizófrenia. É o caso do que deixou os dois comentários anteriores. Se não perceberam nada daquilo que ele escreveu, não se preocupem, o mal não é vosso. Aquela doença é mesmo assim.

    ResponderEliminar
  11. cheiraste,né!

    ResponderEliminar
  12. Ano Novo Vida NOva...EStou de Volta...aos "camaradas" chamo-lhe azeite...

    ResponderEliminar
  13. ...que usas para lubrificar o "anel", para não te magoar muito.
    Palhaço.

    ResponderEliminar
  14. Isto está bonito bastou a lei dos Gays ser aprovada para alguns se evidenciarem logo...
    Ao que parece tem vastos conhecimentos de como lubrificar o real centro do olho do cu...meu amigo tome tino...

    ResponderEliminar
  15. Presumivel Implicado04/01/10, 00:12

    O ultimo cometário, é tão lamentável, como o anterior.
    Depois de tudo o que por aqui se lê,neste e noutros posts, nada mais está proibido, e cada um de nós, só por estar aqui, é tão cúmplice como qualquer outro.
    Muito do que aqui se diz, é simplesmente nojento, mas ninguém aqui é inocente.

    ResponderEliminar
  16. Bom!..., realmente vai por aqui uma grande conversa de paneleiragem. O ano parece começar com grande inspiração.
    Sem querer beliscar as boas intenções do Gatil, devo confessar que já fui a casas de banho mais imundas do que esta (-alguém que me prenda e não oferecerei resistência). Estou, portanto, à vontade para opinar sobre a matéria e isso não me torna cúmplice de nada, a ignorância não é pegadiça, a menos que o hospedeiro seja compatível.
    Sei que a cagança acontece e faz-se em qualquer parte que esteja a geito, mas eu interrogo-me: -Não nos basta a 'Chancelaria do Reino' e a 'Alcaidaria do Burgo' para nos moer a cabeça?, para quê arranjar mais fezes?...
    Ou seja, eu até posso espirrar algumas bujardas quando estou irritado com alguém ou alguma coisa, mas daí a destilar ódio desta maneira não dá para perceber.
    Lá está, a ocasião faz a Parvoíce!
    Deixa andar, consoante fôr o toque assim é a dança...

    Dizer que isto é má educação é elevá-lo injustamente à categoria de eufemismo.
    Dizer que é esquizofrenia, não passa de metáfora benevolente para psicopatas declarados.
    E não os levar a sério é ironia da mais fina por eles,aliás, não merecida.

    Quem assim fala dá límpida imagem do seu pensamento convulsivo, produto acabado da sociedade em que vivemos, reflexo do berço em que nasceu, estertor agonizante de quem não foi amado, não é amado e tem dentro de si uma raiva tão incontida quanto anacrónica e anódina, e que nunca perde oportunidade de se exibir a si própria em luxuriante exuberância.


    A Casa Amarela ainda tem algumas vagas, é de aproveitar...

    Sem ofensa a quem não tem que se sentir ofendido, hasta la vista.

    ResponderEliminar
  17. Grande verdade ...Doutores e engenheiros na câmara de mora...
    vejam a mensagem

    ResponderEliminar
  18. Essa é a minha grande dúvida, será que já não hospedam esta gente na "casa amarela" e a gente é que tem que gramar com eles?

    ResponderEliminar
  19. Amigo, a Casa Amarela, poderá ter várias cores, e eles, os ca... metamorfoseiam-se várias vezes ao dias, de manhã destilam diplomacia, à tarde, com grão na asa, só fazem confusão. Mas depois há os outros, os que se aproveitam da sua condição priveligiada, e tentam, não, passam por cima de todos, amigos, inimigos, familiares e afins. No meio, os que trabalham sejam eles doutores ou enginheiros. Transmutem a Casa Amarela, já!

    ResponderEliminar
  20. O que é que esse panasca das 17:36 quer, qe a gente le unte o anel. S ena gostas na comas Desanda daqui.

    ResponderEliminar
  21. Pró palhaço das 23:15

    Meu grande animal, pilha de estrume com 2 pernas, que enches isto de merda por tudo quanto é post; cheiras mal que tresandas. Como não tens dinheiro nem tesão para putas, vens prá qui foder o juízo ás pessoas normais. Talvez ainda te afogues na merda que aqui largas.És dos que acham que a democracia é gay e o fascismo é fixe.Porco. Deus te dê uma unha encravada e um bexoco no cú. Comparados contigo, os comunas deviam ser beatificados. Com a comixão que mostras, deves estar a falecer com uma doença neuro degenerativa, ou com bócio nos tomates, meu grande mete nojo. mesmo um cefalopole como tu, deveria ter um espelho em casa.
    Ouve lá, meu atrasado mental, se não percebes o que digo, não fujas à escola, ou então dá um tiro nos cornos.

    ResponderEliminar
  22. Boa, meu trombone entumescido!

    ResponderEliminar
  23. Olha estes intelectuais!

    ResponderEliminar
  24. O cabrão do gato gestor está online!

    ResponderEliminar
  25. Ó gato de merda então mas tu não trabalhas!?

    ResponderEliminar
  26. vocês deviam era ser todos levados para um campo de trabalhos forçados,a ver se ficavam mais educados,partir pedra com uma marreta e cavar de picareto iluminava estes cérebros.

    ResponderEliminar
  27. Quem??? EU???? mas eu sou uma inteligência!!!!!!
    Ingratos. Não sabem reconhecer uma estrela.

    ResponderEliminar
  28. este blog conseguiu juntar todos os malucos! extraordinario!fantático!

    ResponderEliminar
  29. Vense para qui dizer as verdades e esse logo maluco, vai lá vai.

    ResponderEliminar
  30. Vense vense. Atão na vense!!!!!!!

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados