quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Moderação de Comentarios


Exmos Comentadores, apesar dos varios apelos que o Admistrador deste blog fez, relativamente á linguagem utilizada nos comentarios, alguns Comentadores ousaram na utilização de termos ofensivos, difamatorios, e brejeiros de forma continuada, deste modo e por tempo indeterminado todos os comentarios serão moderados pelo Administrador, não havendo hora nem dia certo para a sua publicação.

Pensa o Administrador que com esta medida irá limitar a interactividade do blog, mas com toda certeza irá elevar o nivel tanto das publicações como dos comentarios.

Assim e para determinar o criterio da moderação, garante o Administrador que todos os comentarios que utilizem linguagem ofensiva, difamatoria, ou outro termo que não se enquadre no ambito inicialmente determinado pelo Administrador, será eliminado.

Espera ainda o Admistrador com esta medida repor a normalidade que se pretende.



O Administrador

O Gato Morense

6 comentários:

  1. Por causa de alguns ficam outros dependentes da moderação.

    ResponderEliminar
  2. O comentador anónimo, é uma identidade abstracta, logo não tem que se sentir ofendido nem difamado.
    Que ao Gato desagrade a linguagem baixa e reles aqui usada, tudo bem, mas não mais que isso.
    No entanto, não se mostrou preocupado o Gato, quando aqui foram ofendidas e difamadas pessoas perfeitamente identificadas. Nessa altura sim, o Gato deveria ter uma atitude de cidadania consciente, e proteger a dignidade de terceiros, aqui envolvidos à revelia da sua vontade.
    Esses comentários continuam alias, por aqui espalhados.
    O Gato não tem moral para pregar no deserto que criou.

    ResponderEliminar
  3. Ao comentador @ 00h32

    Como deverá compreender anteriormente á moderação de comentarios o Administrador do blog não consegue acompanhar todos os comentarios,uma vez que eles são publicados de imediato, de qualquer maneira se V/Exa indicar os comentarios a que se refere, os mesmo serão retirados, desde que não se enquadrem no ambito do blog.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Apraz-me a medida tomada. Um blog não se mede pelo número de comentários que recebe mas pela qualidade dos mesmos. Só peca por ter sido tomada demasiadamente tarde. Espero que os comentadores com vontade de discutir seriamente os problemas da nossa comunidade sintam que já se podem enquadrar neste espaço de discussão. Seria bom que este blog pudesse ser levado em consideração, mas para isso, é necessário que o moderador tenha uma postura de imparcialidade, ou uma imparcialidade clara, no pluralismo dos temas a debater, na selecção dos comentários que recebe e no respeito pelos visados identificáveis.
    Fazendo criticas arrasadoras os Gatos Fedorentos conseguiram dominar a actualidade politica, e os políticos, sempre a brincar mas muito ao sério. Um exemplo a tentar seguir.

    ResponderEliminar
  5. Concordo em absoluto. Aliás o próprio gato devia-se identificar, tal como os seus colaboradores. Assim seria mais justo, que todos os comentários ao blog, também fossem apenas os identificados.
    Também concordo que a qualidade de um blog não se mede pelo número de comentários, mas sim pela qualidade dos posts e dos seus comentários, mesmo que estes sejam em menor número.
    Abraço

    JB

    ResponderEliminar
  6. É verdade ao João!!!

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados