quinta-feira, 8 de julho de 2010

Aqui começa o que não acabou ???!!!

5 comentários:

  1. cala-te gato, tu tás censurado

    ResponderEliminar
  2. Já mias pouco!!Falavas de mais!!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Vejo com alguma curiosidade e expectativa que o Gato Morense regressou à Blogosfera. Divulgou o seu regresso através do “Blogmora” (e por isso não tenha nada contra), não tendo aproveitado a divulgação através de outros, nomeadamente o “Por este Raia Acima”. Desconheço se tentou, ou não, mas a divulgação através deste último dar-lhe-ia uma maior projecção. O blog ultrapassou recentemente os 10.000 visitantes e tem cerca de 100 entradas por dia.

    Quanto aos conteúdos, fico a aguardar. À falta de eleições autárquicas, espero que consigam a diversidade e actualidade de temas necessários a prender o interesse e a participação dos visitantes.

    Quanto aos comentadores – e, meus amigos, cada qual escreve o que quer, se possível com elevação e sempre com responsabilidade – espero que contribuam para dinamizar o blog, não embarcando na crítica demasiado ácida e foleira, que caracterizou a vida do Gato Morense durante algum tempo, e que, ultrapassadas algumas motivações, acabou por levá-lo ao adormecimento durante largos meses. Quem participar, que o faça normalmente, sem recursos a erros de ortografia e outros truques, para disfarçar e para que não pareça aquilo que é.

    Vamos ver…

    C.B.

    ResponderEliminar
  5. Começa o quê?????????

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados