sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A virgem ofendida

Os deputados do PS e do PSD que negociaram e acordaram a lei do financiamento dos partidos estão indignados com as críticas que têm vindo a público sobre a falta de transparência da nova lei, que segue na próxima semana para promulgação presidencial. "Indigna-me porque parece que há pessoas mais honestas do que outras", disse Ricardo Rodrigues, vice-presidente da bancada do PS que deu a cara pelas alterações à lei.
O professor Luís Sousa, especialista em corrupção, tem sido uma das vozes mais críticas a estas alterações, considerando que são "um retrocesso" e uma "vigarice legislativa".

Olha, olha, temos uma virgem ofendida no Parlamento. Oh, Sr. Ricardo, claro que há pessoas mais honestas que outras. Pode é colocar a questão de se saber em que lugar na escala de e honestidade o colocamos e aí as histórias que têm acompanhado no passado não o ajudam muito. E, pelos vistos a lei que agora querem aprovar a meias com o PSD também não.

WEHAVEKAOSINTHEGARDEN

57 comentários:

  1. Vai ser difícil ligar isto ao Beco do Teatro, mas, também as tampas dos colectores são pesadas, estão amarradas, e mesmo assim foram arrancadas, por isso com boa vontade, tudo se consegue...

    Post script: Estou a usar a net do patrão, mas ele acha que estou a fazer uma pesquisa importante.
    Sou esperto, não sou??

    ResponderEliminar
  2. Fácil. Muito fácil!!!
    Mais difícil é arrancar o alcatrão de uma obra que nem um ano tem e já precisa de manutenção. Eh, eh, eh.
    É aldrabice, pá. É tudo uma aldrabice pegada!

    ResponderEliminar
  3. Também acho aldrabice. Mas atenção, a obra não foi de administração directa, por isso o aldrabão não é a Câmara, mas o empreiteiro.
    A Câmara poderá ter culpas a nível de fiscalização. Ai acredito que sim.

    ResponderEliminar
  4. Só uma perguntinha, pequenina, mesmo muito pequena, esta empresa Asibel não é aquela que já tinha dado barraca na estrada da Malarranha?
    Os meus agradecimentos aos secretários de serviço, pela resposta que presumo habilitados a dar.

    ResponderEliminar
  5. Nova medida SIMPLEX: Cartão do Cidadão PS
    Quem teve algum contacto com os serviços tutelados pelo Ministério do Trabalho e Solidariedade Social nos últimos três meses, sabe que estão em ruptura. O portal Segurança Social Directa é um desastre gráfico e de funcionalidades, no pouco tempo em que está acessível. As linhas de telefone raramente dão respostas mais esclarecedoras que: “Devido ao elevado número de chamadas recebidas pedimos que volte a tentar mais tarde”. Os centros da Segurança Social (pelo menos os de Lisboa) começam a formar fila a partir das 7.00 da manhã para abrirem às 9.00 e terminarem a distribuição de senhas passado meia hora. O IEFP deixou de dar resposta à maioria das candidaturas a estágios, apesar dos 30 dias declarados na lei.
    Valha-nos a Loja do Cidadão PS no Largo do Rato que continua a demonstrar capacidade financeira, celeridade, eficiência e discrição

    ResponderEliminar
  6. F.O.D.A.M.-se - continuar a brincar aos mercados
    Os mesmos tipos que andaram a tentar convencer-nos/se de que conseguiam acalmar mercados, hoje, acordaram com a mania de que há uma epidemia altamente contagiosa nas economias periféricas da UE. Continuam a brincar. Eles, claro, voltam a saber qual a solução para o problema do seu mundo virtual. Um mundo com mercadologia a rodos, que não se detém com a catástrofe que se avoluma todos os dias, com empresas a fechar portas e a multidão de desempregados a engrossar, onde as crises nascem do fracasso das mesmas políticas que estes sábios prescrevem como o único veneno capaz de a matar. Há que demonstrar confiança, sentenciam, pensar positivo. A fome e a pobreza que se abatem sobre cada vez mais pessoas não deve ser sequer mencionada. Os mercados podem não gostar. Então: F de fome e de finança, O de obediência, D de desemprego, A de alienação, M de mafiosos e de merda para eles todos e o –se para completar o FODAM-SE.
    Puta que os pariu.
    Já não há pachorra para aturar esta corja.

    ResponderEliminar
  7. Manifestações, greves, etc etc, para quê? isto só se resolve a tiro, começar a limpar esta escumalha que vivem apenas com 3, 4 e 5 reformas todas elas milionárias e ainda acumulam vencimentos chorudos e continuam a tirar a quem ganha meia dúzia de euros. Escutem o bastonário da ordem dos advogados, pois ele sabe quem são os gatunos deste país, vamos a eles, venha a ETA.

    ResponderEliminar
  8. Foi depois de ter luz verde para intervir militarmente - bombardear, invadir, destruir, matar - onde e quando os interesses do Império o exijam, que o Boss Obama (BO) passou a mão pelo pêlo à matilha indígena:
    elogiou o «vigoroso plano económico» de Sócrates (ou seja: os PEC's, o OE e o mais que aí vem);
    elogiou a forma como Sócrates organizou a Cimeira -
    e, feito o balanço de tudo, decretou e mandou publicar que, com tais provas dadas, Sócrates «mostrou a sua liderança e a liderança de Portugal, não só na Europa mas também no mundo».
    Afagado deste jeito, o líder nacional, europeu e mundial rebolava-se de gozo, enroscava-se de prazer, sacudia o rabo e as orelhas, fazia olhinhos de sensual gratidão, lambia e lambuzava o BO com babados sorrisos de volúpia.

    Foi então que a incontinência elogiativa do Boss Obama molhou o cenário, que é como quem diz, borrou a pintura: a encerrar a sessão canina, à despedida, tirou do bolso do casaco um último osso e atirou-o a Sócrates: «O seu inglês é muito melhor do que o meu português»!!!

    Ora, sabendo-se que o «português» do Boss Obama é, apenas e só, o que aprendeu com o ladrar do seu cão-d'água português (também de nome BO, mas esse, sim, um cão a sério, e por isso digno de respeito...), estou em crer que o que o Boss Obama quis dizer, dizendo o que disse, foi que Sócrates ladrava muito melhor do que ele...


    Se foi ou não, o futuro o dirá...
    No que me diz respeito, desde já digo a cada um deles - ao BO e ao seu fiel Sócrates:
    Ladras bem mas não me alegras.

    E é a pensar no «novo conceito estratégico da NATO», no «escudo antí-missil da NATO», e nessas coisas todas, que aqui deixo o meu aviso:
    CUIDADO: CÃES QUE LADRAM, MORDEM!...

    ResponderEliminar
  9. Aos anónimos que postaram aqui os últimos comentários, é de extrema falta de ética copiar comentários de outros blogs, sem referir a origem.

    ResponderEliminar
  10. Muito bem meu caro anónimo das 12.39.
    Há por aqui uns secretários, ao Serviço do Ex Pc de Mora que são o máximo!!

    ResponderEliminar
  11. 12:39

    O amigo deve ser o Pai Natal. Só o Pai Natal pode falar de ética em comentários anónimos, que mais não fazem que jogar o jogo que aqui se pratica.

    12:46
    O cavalheiro é mais um dos tretas que por aqui deambulam. Não tem ideias próprias, e a sua opinião é o que ouve aos outros. Todos os que pensam de outra forma, são secretários de alguém. É uma tristeza cultural que infelizmente acontece em todos os Blogs deste género. Só que ás vezes mudam os secretários e naturalmente, os secretariados.

    Cá vamos cantando e rindo...

    ResponderEliminar
  12. É pá! Afinal este pessoal está vivo, estavam mortinhos por uma oportunidade para miarem.

    ResponderEliminar
  13. E já miaram.Vieram aqui ao Gatil, tentar arranhar, mas não conseguem.Só são Grandes, porque pavaneiam-se, ali em baixo , e depois vão ao Beco, fazer tese!!

    ResponderEliminar
  14. "... Tristeza Cultural..."
    Tal & Qual. Basta reparar na profundidade objectiva destes dois últimos comentários: "Vieram aqui ao Gatil, tentar arranhar..."
    Temos portanto uma luta de gatos; Os do gatil, e os que vieram ao gatil, pelos vistos tentar arranhar os do gatil.
    Que raio de confusão...

    ResponderEliminar
  15. É pa vai a Estação da Imagem, ao Cinema, ou á Mostra aí do Pavilhão das Fêras Temáticas e depois vai ao Circo.Ou então vai ter com o gajom de Pavia, e bebe uns copos!!!!
    Já agora, ontem foste á Manifestação contra a Guerra?
    E levaste o Pano da Nut 3?

    ResponderEliminar
  16. Está no youtube um vídeo documenta, para a história da infâmia, da ilegalidade e da prepotência em democracia, o momento em que, a mando da Câmara Municipal do Porto, era retirada uma tela de apelo à greve geral da fachada do sede da União dos Sindicatos do Porto.
    A somar a toda a série de desvarios que a imprensa tem atribuido às polícias (parece que ninguém se lembra que elas dependem do Ministro da Administração Interna e este de Sócrates) a pretexto da Cimeira da NATO, esta acção porventura de funcionários da Câmara ou da sua polícia municipal faz-me subir a mostarda ao nariz e, pura e simplesmente, acho que nada disto pode, depois da Cimeira ou da greve geral, ficar em banho maria.
    A seu tempo, lá irei. Mas, para já, neste caso que o vídeo documenta, o que me importa, o que espero, o que desejo e o que quase exigo é que a União dos Sindicatos do Porto leve esta agressão e prepotência muito a sério e leve os responsáveis por elas a responder em tribunal.
    Para além de todas as outras razões, porque o filme que está correndo mostra bem que «eles» onde acharem que é mole vão carregar mais.

    ResponderEliminar
  17. Sem dúvida Amigo.E na Camara de Mora ,há exilados e tu nã dizes nada!!Ou não conheces?Queres que te fça um desenho?

    ResponderEliminar
  18. Exilados?? Como assim? Não existem leis? Sindicatos? Tribunal do Trabalho? Procurador da Republica?. Estranho...

    ResponderEliminar
  19. E eu que aqui vim denunciar a situação!!!!

    ResponderEliminar
  20. Essa é uma história que vai aparecendo nos Blogs da zona. Sempre de forma insinuante, e sempre sem concretização factual.
    Também não se sabe se a história surge por acção do próprio, se de terceiros. De uma forma ou outra, o que seria interessante conhecer, são os fundamentos da história, vistos à luz das partes, ou pelo menos do eventual prejudicado.

    Insinuar sem concretizar, pode não passar de retórica.

    ResponderEliminar
  21. Consciências pesadas não passam de consciências pesadas.

    ResponderEliminar
  22. Mas existe ou não? Perpétuado pelo PCP, na Camara municipal de Mora, sobre a batuta de José Sinogas e prosseguida pelo Eng Luís Simão!!!!

    ResponderEliminar
  23. 21:27

    Isso é o que pergunta o anónimo 19:49: existe ou não??
    Quem está interessado em pegar o touro pelos cornos??
    Se algo para denunciar, que se faça com factos, mas factos concretos.
    Perseguição, exílio, descriminação ou outras definições, de nada valem se forem apenas palavras vãs, sem o apoio factos e situações concretas, que obriguem a outra parte a prenunciar-se. De outra forma, até pode concluir-se que se trata de um aproveitamento de terceiros, que estão a usar a história como arma de arremesso, sem autorização do suposto visado, o que seria um abuso intolerável.
    Factos meus Senhores. Situações claras e concretas, ou simplesmente, calem-se.

    ResponderEliminar
  24. Meus amigos, vamos lá a ver se temos um pouco de tacto. Há que não esquecer que estamos a falar de pessoas que têm direito à sua privacidade, e que não sabemos se está interessada em ver na praça pública, coisa que são do seu foro pessoal.

    ResponderEliminar
  25. Essa da privacidade é boa, é quase o mesmo que dizer que não se devia falar do holocausto, para salvaguarda da privacidade das vítimas.

    ResponderEliminar
  26. É assim mesmo!!! que se lixe a privacidade. A gente quer é sangue.

    ResponderEliminar
  27. É só para que saibas que eu sei que vocês sabem e estão fartos de saber, mas não fazem nada.

    Campeões da democracia, revolucionários dos sete costados, capazes de rasgar as vestes quando se trata de defender os trabalhadores vítimas do Governo PS. Mas quando o assunto lhes bate à porta, espreitam e não atendem, fogem com o rabo à seringa.
    E olham para o lado, e ignoram altivamente, e tornam-se cúmplices e querem que o desgraçado diga como, obrigado, teve de dizer Galileu:
    que o Sol era quadrado e a Lua pentagonal
    e que os astros bailavam e entoavam
    à meia-noite louvores à harmonia universal.
    | EPPUR SI MUOVE…|

    Vocês bem sabem que se trata de perseguição política, sabem que houve assédio moral, sabem que o trabalhador, por sinal, até foi dos que mais contribuíram para aquilo que foi o bom nome da CMM. E é isso que vos incomoda.

    E ousam utilizar os blogues para fazer inquéritos, e vêm para aqui pedir nomes, e exigir factos dos quais tiveram conhecimento directo e tendo-o tido, ficaram quietos, cegos e mudos, e deixaram a besta à solta!

    ResponderEliminar
  28. Você até pode ter razão, mas também pode não ter.
    Como sabe, nem todos são da “casa”, embora você fale como se fossem. Como também sabe, fora da “casa” também se sabe, ou por outra, também se ouve dizer isto e aquilo, como é normal, e nem tudo em seu abono, já que não é só você que acha que tem razão. Todas as moedas têm duas faces. Você quer fazer crer que a sua face da moeda é que é verdadeira, e acusa as pessoas da “casa” de falta de solidariedade. Não sei se há razão para tal, mas estou convencida de que se não consegue fazer valer a sua razão, é porque ela não é assim tão evidente.
    Por outro lado, estranho que você em momento algum admita ter um mínimo de responsabilidade na situação. Nestas coisa, raramente há inocentes.
    Permita-me uma opinião muito pessoal; Acho totalmente desadequada a forma como lança acusações de falta de solidariedade por parte de terceiros, como se eles não tivessem capacidade para fazer os seus próprios juízos.

    ResponderEliminar
  29. - Murros na secretária
    - Ameaças a superiores hierárquicos
    - Invasão de computadores alheios
    - Ingerência abusiva, e alteração de sistemas informáticos
    - Desobediência a ordens proibitivas
    - Reincidências

    ResponderEliminar
  30. Ao anónimo das 09:08, olhe que não, é melhor não ir por aí, eu tenho todo o processo disciplinar em meu poder e vou entregá-lo ao Jornal Expresso. Vamos transformar o escândalo em Escândalo Nacional.
    As mentiras, tecidas nas minhas costas, são infames, mas enquadram-se no formato clássico do assédio moral.
    Luís Cardoso

    ResponderEliminar
  31. Ai os Camaradas são isso?Ninguem sabia de nada,mas agora todos conhecem e até ja tem opinião formada!!Se fosse nas Camaras do Ps já havia faixas de denuncia, manifestações, abaixo assinado e muito mais.
    Já agora Eng Luis Simão o que se lhe oferece dizer?!!
    E os Vereadores da Oposição PS e PSD tambem não conhecem?
    Vão continuar calados?Ou são coniventes?
    Vamos la Sr(s) Catarro e J.Manuel pelo menos uma vez sejam coerentes e intervenham.

    ResponderEliminar
  32. Muito bem Luís, se precisares de testemunhas eu sou um deles. Vamos denunciar esta hipocrisia politica de baixo nível, tanto os senhores do Poder, como os outros aprendizes de vereadores e os camaradas(?????) do sindicato(coitadinhos!!!).

    ResponderEliminar
  33. Eu é que falo verdade. Juro que nunca mexi em nenhum computador de nenhum colega. Juro que nunca invadi nenhum sistema informático. Quer dizer: se mexi foi só um bocadinho, mas foi pequenino e só espreitei lá no sistema uma vez, ou talvez duas, não foram muitas. Nas minhas costas são todos uns infames. Mas os gajos do Expresso é que vão fazer justiça. Vão ver se não vão!

    Luis Cardoso

    ResponderEliminar
  34. Que se pegue o touro pelos cornos, toca prá frente!!!

    ResponderEliminar
  35. Esta é a democracia do PCP local, exilaram o homem no tarrafal uma carrada de anos a fio, como se tratasse de um criminoso! É demais!! Será que existe por ai algum membro da CMM não pertencente aos quadros do PC que intervenha em favor deste funcionário e cidadão contribuinte! Ou irá passar o resto da vida, no buraco onde os camaradas o tentaram esconder!? Será que ninguém vê isto??


    Ao das @22/11/10 09:08

    Sinto ai alguma revolta ou irritação!? Será que este Eng.º de 2º continua a ser fazedor de opinião?? O partido não o tinha encostado?? Volte para o seu esgoto, de onde vossa exº nunca deveria ter saído, pois é lá que os ratos devem estar!!

    Passem bem

    ResponderEliminar
  36. Ó amigo, o Expresso esta-se borrifando para isso. Se arranjar aí um negocio de terrenos, umas vivendas construídas em reservas naturais, umas obras particulares com material da câmara, um saquito azul, mesmo que pequenino, olhe o que talvez também possa interessar, era assim por exemplo se o presidente andasse metido com uma funcionária, tipo fazer horas extras à noite, enfim!! qualquer coisa que interessasse à oposição. Isso é que era...

    ResponderEliminar
  37. Quem podia aproveitar a ideia, era a esposa do antigo presidente, que está encostada na câmara de Aviz, e nem trabalho lhe dão. Só não sei é se joga carteado no computador, mas que está encostada está. Também podia ir no expresso.

    ResponderEliminar
  38. Ó 17:37 vê lá a embrulhada em que te queres meter, olha bem para o chão que pisas. Estas coisas são mais sérias do que parecem.

    Em 27 de Junho de 2000 deu entrada na AR um projecto-lei sobre o assédio moral aos trabalhadores, subscrito entre outros, pelos deputados José Barros Moura, Francisco Assis, Medeiros Ferreira e Strecht Monteiro.
    Das várias formas que caracterizam este atentado aos direitos de quem trabalha, saliento as seguintes:
    -O retirar injustificado de tarefas e categorias anteriormente atribuídas;
    -O constrangimento ao exercício de tarefas desqualificadas para a categoria profissional do assalariado;
    -A exclusão de informações relevantes para a actividade do trabalhador.

    O referido projecto-lei preconiza no seu artº2 a anulabilidade dos actos discriminatórios e, no artº3 o regime sancionatório para o prevaricador com pena de prisão de 1 a 3 anos ou, em alternativa, uma coima de 5 mil contos.

    A partir dessa altura, estes actos de Terrorismo Psicológico passaram a ser condenáveis em Portugal, à semelhança do que já acontecia nos países europeus mais avançados em legislação laboral há muitos anos.

    Mora faz parte da Europa ou não?

    ResponderEliminar
  39. Mas o Luis esta ou não no estaleiro?Se se confirma deve regressar de imediato ao seu local de trabalho.
    Quanto á esposa do ex-presidente o mesmo se aplica.E já agora que o Stal faça algo de util e cumpra a missão para qual o ajudei a criar.
    Sócio do stal 7125.

    ResponderEliminar
  40. Ao palhaço das 17:37, não passas de uma amostra de gente, e portas-te como tal, és um verme, um cobarde que te escondes no anonimato.
    COBARDOLAS!

    ResponderEliminar
  41. Eng Luis Simão nada acrescentar?!

    ResponderEliminar
  42. Não sei se o Luís Cardoso tem ou não razão, como tal é para mim tão credível como a parte oposta, e não é o facto de ele se afirmar inocente, que confirma essa inocência, o mesmo se aplicando ao outro lado.
    Nas não é por isso, que aqui venho, mas porque abomino a utilização do anonimato para ofender alguém, só porque pensa de uma maneira diferente, mas é ainda muito mais condenável, fazer um comentário usando o nome de outrem.
    É certo que a cultura que se pratica nestes blogs, leva à vulgarização destas atitudes, mas a situação é tão grave, em termos morais e culturais, que chega a por em perigo a comunidade, enquanto parte civilizada.
    Há liberdade para ser livre. Não há liberdade para matar a liberdade.

    ResponderEliminar
  43. Há por aí com cada Lacaio, que esta desconfiado, que sendo sabujo fica mais protegido.Puro Engano!!Abaixo os Ditadores sejam eles Comunistas, Socialistas, Sociais Democraticas, Centristas ou Outros.
    Respeito Funcional, ao Luís Cardoso ,JÁ.

    ResponderEliminar
  44. "Há por aí com cada Lacaio, que esta desconfiado, que sendo sabujo fica mais protegido.Puro Engano!"

    Explica lá isso melhor. Tens alguma empresa de protecção?? Ou julgas que metes medo a alguém?? Se é tão corajoso, porque demoras tanto tempo a entrar em acção?? Se alguém precisa da tua ajuda, porque esperas por um espaço bloguista para mostrar a tua coragem encapuçada, em vez de usares a
    tua cidadania para defenderes de forma pública, aquilo que julgas justo?.
    O mundo está cheio de guerreiros escondidos, à espera que o combate termine, e conheço muita gente de arma na mão, enquanto ela tiver munições, mas quando o tambor ficar vazio, deitam-na fora e juram a pés juntos que são pessoas de paz.

    ResponderEliminar
  45. Eu também conheço algumas dessas pessoas que têm e tiveram armas na mão para lutar contra este tipo de injustiças, mas não as utilizaram
    Quem quiser conhecê-las passe amanhã pela sala de sessões da Rua do Município.
    Se eu acreditasse neles, na sua sinceridade e na sua vontade de fazer Justiça também já lá teria ido levantar o problema.
    Que desculpa tem quem pactua com o impactuável?

    ResponderEliminar
  46. Eu só gostava de perceber como é que uma câmara de um partido minoritário, que representa 8% do eleitorado, que não tem qualquer "encosto" politico, que tem um leque de poderes a tentar acabar com eles, como é que consegue, dizia, cometer estas "ilegalidades", sem aparecer nada nem ninguém para os por na linha.
    Estranho. Estranho mesmo...

    ResponderEliminar
  47. Não tem nada de estranho, informe-se sobre assédio moral, vai encontrar as razões para estes comportamentos, que chama de estranhos.
    Em Portugal cerca de 2oo mil pessoas são vitimas desse flagelo.

    ResponderEliminar
  48. Eu também gostava de saber uma coisa: Como é que se pode ter a certeza, de que uma pessoas sofre as discriminações que diz sofrer?? Apenas porque ela o afirma?? Notem que eu não estou a por nada em causa, tanto mais que nem o poderia fazer, já que não conheço o assunto, mas a verdade é que apenas nos é apresentado um dos lados. É certo que apareceu uma lista, mas que tanto pode ser um processo de intenções, como uma lista de compras, embora as reacções de alguma forma nos situem.
    Alguém aqui focou o dia de amanhã como possibilidade de interversão pública; Julgo que o que aqui já se disse, e as acusações feitas, incluindo à oposição, pode provocar uma intervenção aproposito.
    Esperemos.

    ResponderEliminar
  49. O homem prometeu trazer o processo disciplinar para a praça pública, eu conheço o processo, posso acrescentar que assiste-lhe toda a razão do mundo para o fazer.

    ResponderEliminar
  50. Quando alguém que depois de beber uns canecos valentes e umas belas almoçaradas com o patrão, de o tentar influenciar em relação a alguns colegas, de tentar influenciar as opções politicas por se achar dono da razão e muito capacitado para tal, alguém que acha que todos os outros são estúpidos e malandros, quando esse alguém começa a levar para trás do chefão - porque os chefões não gostam disso - começa uma guerra de gritos e ofensas mútuas que só pode acabar como todos sabemos. Com a queda do mais fraco. É injusto? Claro que é! Mas haverá aqui santos ou a culpa deve ser repartida? É sabido que este blog serve, invariavelmente, como sanita dos anti-sinogas, de tal forma que, passados uns bons tempos do homem ter saído de cena, ainda provoca grandes diarreias, sobretudo mentais, a alguns dos anónimos que aqui se aliviam. Para equilibrar o peso da merda aqui fica a minha modesta poia para quem quiser digerir.

    JS

    ResponderEliminar
  51. Começa a fazer-se Luz...

    ResponderEliminar
  52. Ao anónimo das 23:26 estás a falar do teu comportamento?
    Digo-te, tu não fizeste poia nenhuma, tu és a poia.

    ResponderEliminar
  53. E a canalhice contra o Luis chegou ao ponto de usarem as comparticipações pagas para a ADSE de cuidados de saúde de familiares, quando a Câmara pagou as despesas com o escavacanço do carro presidencial e de saúde da famosa quebra de tensão do condutor. Para não falar dos secretários que faziam circular estas canalhices esquecendo-se dos seus esquemas que incluíam chamadas pessoais na hora de almoço, algumas internacionais, pagas pelo orçamento da CMM e muito mais havia para contar e que me chegou aos ouvidos de fonte fidedigna.

    ResponderEliminar
  54. Estão a tentar apagar a luz...

    ResponderEliminar
  55. Ó Gato!!! trás papel higiénico!!!

    ResponderEliminar
  56. O Gato existem por aqui demasiados canalhas, que jogam a coberto do anonimato, julgam que estão protegidos, mas talvez se lixem.

    ResponderEliminar
  57. Quem são os canalhas?? os a favor do Luís, ou os contra???
    Qual o crime de qualquer deles??

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados