quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Muitas prendinhas para o Natal


13 comentários:

  1. O gato foi assaltado! Os secretários de serviço tomaram conta do gato, está morto, antes que comece a cheirar mal, contratem o cangalheiro, prestem o último serviço. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. O gato foi assaltado e tu foste enrrabado, até rima e é verdade

    ResponderEliminar
  3. tragam a vaselina Maria Ines, essa que só doi á primeira vez, até rima e é verdade

    ResponderEliminar
  4. A coisa é grave, afinal foram os maricas que tomaram conta do gato, peço desculpa aos secretários, a não ser, que sejam as mesmas pessoas.
    Perante isso siga o baile, paneleiros!

    ResponderEliminar
  5. Mas falta aqui o Guarda Xuva da Camara!!

    ResponderEliminar
  6. Estes sacos contêm de facto tudo o que de mau está a acontecer a este Povo.
    Todos nós, os que apenas temos a força do nosso trabalho para enfrentar o conteúdo destes sacos, estamos a pagar pelos erros dos políticos que colocamos no poder, mas que cuja missão não é defender o Povo, mas explora-lo ainda mais, para garantir o aumento das fortunas daqueles a quem de facto servem.
    E como reage o Povo??
    Aqui mesmo temos a resposta...

    ResponderEliminar
  7. Conversa da treta, já chega aquela com que as televisões nos massacram todo o dia, basta de conversa de merda.
    Alguns dos amigos da onça que por aqui pretendem fazer opinião, permitem que nas suas barbas atentem contra colegas de trabalho, e fazem NADA portanto chega de engodo, é de facto necessário e urgente combater quem nos ataca, para nos tentar enfraquecer.

    ResponderEliminar
  8. "E como reage o Povo??
    Aqui mesmo temos a resposta..."

    Meu caro, não confunda o Povo.
    "Isto", "esta coisa", nada tem a ver com o povo, mas tão somente com gente abjecta de ironia merdosa, boçal mesquinhez e falta de educação.
    Mas a vida colhe-nos a todos, e estes aprendizes de feiticeiro e as suas execráveis prosas, sentirão mais tarde ou mais cedo, o sabor do seu próprio veneno.
    A vida, raramente perdoa.

    ResponderEliminar
  9. O Povo reage votando no Xico Lopes, para Presidente da República e no Macaco Adriano, para Presidente da Assembleia Municipal de Mora.
    Vota ainda naqueles, em que a D.Maria Tem Porras mande!!

    ResponderEliminar
  10. 17:23 (1)

    Não acha que a história já vai longa? O Mundo não começa nem acaba na rua do município, mas estes "sacos" vão saquear muitos milhares, que nem um cubículo terão para, nem para cair mortos de fome.

    ResponderEliminar
  11. Esta a terminar o ano de 2010.E a Camara de Mora, este ano, não Inaugurou nenhuma Obra.Foi um ano de Estagnação!!Falta o" Punho" do Sinogas, sem o Zé, isto não é nada!!Foi Gerir a Crise e pouco Mais!!A Nau esta afundar-se!!

    ResponderEliminar
  12. Como é que há gente que ainda teima em ver no Sinogas, alguém que alguma vez se preocupou com alguma coisa, para além do seu próprio umbigo, esse indivíduo nunca teria passado de um electricista de terceira categoria, se alguém com os seus medos, não tivesse apostado nele.
    E a fugir de outros, eventualmente mais competentes, não soube ou não quis tomar as decisões que era necessário tomar, pagámos uma factura demasiado cara para a nossa dimensão. Não me venham com mais incompetência, porra já chega, basta, não cremos mais copos, queremos trabalho sério.

    ResponderEliminar
  13. "O Mundo não começa nem acaba na rua do município..." ai, não? Que pena! Mas que chatice, esta!

    Então não é aí que está o grande Observatório Morense, o tal que só tem um telescópio selectivo para ver o que lhe interessa ver do mundo lá longe, mas o que precisava era de um simples microscópio?

    Lá fora morrem de Fome, dizem; cá dentro morre-se de Indignação.

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados