
Marketing Político: Eleições de Mora
Autores: Gonçalo Realista e João Marques
Instituição: IP Castelo Branco - Escola Superior de Gestão
Data de Publicação: 28/12/2007
Resumo do Trabalho: O tema deste trabalho centra-se na realização de uma estratégia de Marketing Politico, para levar o candidato da CDU, a vencer as próximas eleições autárquicas, no ano de 2009.
Introdução
O presente documento é um trabalho de pesquisa, realizado no âmbito da disciplina de Marketing Politico, do curso de Marketing, respectivo ao 3º ano, 2º semestre, do ano lectivo 2006/2007, da Escola Superior de Gestão, que tem como docente a professora Ana Rita Garcia.
O tema deste trabalho centra-se na realização de uma estratégia de Marketing Politico, para levar o candidato da Coligação Democrática Unitária (CDU), a vencer as próximas eleições autárquicas, no ano de 2009, em regime normal.
Iremos avaliar o perfil do candidato, bem como as suas potencialidades e debilidades, analisaremos o eleitorado e respectiva concorrência. Pondo em causa as nossas opções, vamos definir um grupo alvo, assim como os temas de campanha, a maneira como a vamos comunicar, organizar e por fim avaliar.
Para alunos de um curso superior há erros de Português a mais.
ResponderEliminarPor exemplo:
não se escreve "á vários anos". mas sim "há vários anos"
não se escreve "aliasse à CDU", mas sim "alia-se à CDU".
E já agora o trabalho não está nada de jeito...
Como vencer em 2009? mas o candidato não é outro?
ResponderEliminarÉ pá, na me desorientem porra.
ó meu amigo isto é um trabalho de ficção publicado em 2007, na se desoriente porra ?!
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