quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sondagens Legislativas 2009 - Marktest


16 comentários:

  1. Esta sondagem aponta para mais uma vitória do PC!!!

    ResponderEliminar
  2. É evidente que o PS mais uma vez vai ganhar as eleições. Se não fosse o Sócrates era a Manela e lá ficávamos na mesma ou um pouco piores. O BE parece que vai subir. Ainda bem! Esta subida pode ser o travão necessário para que o PS não volte a descambar para uma politica totalmente à direita, de confronto com o povo que dá ao chinelo e de favores ao grande capitalismo do lucro fácil e desonesto (negócios pouco claros, offshores, etc.). Portanto no dia 27 vou votar BE. Em relação ao dia 11 de Outubro já não posso fazer o mesmo. A equipa (mini? nano? micro??) que o BE apresenta (volta a apresentar????) para o nosso concelho não me merece confiança. O Fernando Costa não se sabe o que é feito dele, e, com certeza, ele também não sabe o que é feito de nós, habitantes deste concelho. Quanto ao Prof Manuel Pinto, todos sabemos, e, mais do que ninguém, aqueles que passamos pelas suas mãos, naquelas malfadadas aulas de Física e Química com os seus frequentes amuos, burrinhos e embirrações que resultavam sempre em más notas no final do ano. Sabe-se também que a sua saída da CMM foi consequência da sua incompetência, ou ainda hoje lá estaria e, provavelmente, como vereador. Depois, para tentar ofuscar a má imagem com que de lá saiu lançou-se numa critica desgarrada a quem lhe tentou dar a mão e torná-lo num quadro do PC (partido que sempre apoiou até então). Esperemos então que no futuro o BE cresça ainda mais e que o Louçã tome conhecimento dos inábeis que tem por aqui e arranje uma equipa em quem possamos acreditar. Por agora não restam alternativas. Vai ter que ser CDU. Quer gostemos ou não é a equipa que mais créditos tem. Ficaríamos bem pior com qualquer uma das alternativas que se apresentam.

    ResponderEliminar
  3. Para o anónimo 25-09-2009 14:44, são opiniões meu caro, pelo teu nível de raciocínio se o Salazar fosse candidato já estou a ver que votavas nele, com a mesma argumentação.
    Passe bem.

    ResponderEliminar
  4. Segundo o que tenho lido e por aquilo que o meu pai me dizia (e ainda diz) o salazar não merecia a menor confiança do povo. Aliás, era o povo quem menos gostava dele, de tal maneira que o ditador nunca se atreveu a concorrer a eleições livres e justas, por isso, não creio que fosse essa a minha atitude.

    ResponderEliminar
  5. Olha lá miúdo, os comunistas nesse tempo também eram apontados como aves raras pela maioria das pessoas.
    Eu disse comunistas, toma nota, eram poucos mas bons.
    Outros tempos, agora há uma corja de oportunistas mercantis à volta de um ditador.
    Passe bem.

    ResponderEliminar
  6. É verdade quanto aos oportunistas mercantis. Há muitos à espera que mude o ditador para tentarem a sua oportunidade. E já não sou propriamente um miúdo, apesar de ter aturado as birrinhas, o mau feitio e a falta de capacidade para leccionar do tal professor.

    ResponderEliminar
  7. Mas...no tempo do Salazar existiam mais Comunista do que agora, portanto agora são Aves Rarissimas ??!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá comentadores aqui deste novo blogue, que saúdo. Só peço que sejam mais originais e evitem o plágio. Disseram-me que existia aqui comentários sobre a minha pessoa. Não serei leitor frequente e muito menos comentador, pois o tempo não dá para tudo e ...
    Quanto aos comentários de cariz profissional, dos milhares de alunos que já tive, muitas serão as opiniões, umas favoráveis, outras nem tanto, é a vida, como disse o outro, nem será aqui que vou comentar isso. Ex-alunos, espero que tenham aprendido alguma coisa que vos seja útil na vossa vida, façam também uma análise pessoal do vosso comportamento enquanto jovens e estudantes....
    Quanto ao que é dito sobre a minha passagem pela cmm, agradeço a quem me convidou e permitiu conhecer. Trabalhei com gente empenhada, alguns, permitiu-me conhecer melhor por dentro o que muitos desconhecem, por isso verifiquei que uma coisa é aquilo que parece e outra o que realmente é. Em muitos aspectos foi uma total desilusão, o que me levou em Janeiro de 2001, informar o presidente da câmara que voltaria para a minha actividade profissional, como docente, em Setembro desse ano (querem provas? tenho aqui as cartinhas!!). Pois é meus amigos, eu é que me despedi, a minha forma de estar na vida já não suportava aquilo, a forma como aquela casa era gerida, mal gerida diga-se. Já agora um pouco de coerência nessas "bocas" que podem ser fruto da vossa falta de conhecimento. Se era assim tão mau e fui despedido porque será que, depois de saberem que iria regressar à escola fui novamente convidado para integrar as listas da CDU, tinha sido o 4º nas anteriores listas (isto aconteceu no Redondo durante a cerimónia de abertura das olimpíadas de 2001 não sei a data, Março, Abril). Não se compreende, assim como, porque fui várias vezes aliciado para ser militante do PC. Pois é camaradas verdade e coerência fica bem a todos, como não sabem como me atacar, inventam.
    Passem bem e até sempre
    manuel pinto

    ResponderEliminar
  9. A inabilidade para gerir é uma incompetência. A inabilidade politica é uma incompetência.
    A inabilidade de comunicar é uma incompetência.
    Não vale a pena andares às voltas com justificações. Todos os que conhecem a tua história sabem que não conseguiste dirigir (e digerir) o tacho que te ofereceram. É a tal situação da estória da raposa que não chegando às uvas dizia que estavam verdes. O teu problema é que não conseguiste subir sozinho o escadote que te arranjaram, tiveste medo de cair. Quanto ao cariz profissional... deixa lá... sempre houve e sempre há-de haver profs mediucres.

    ResponderEliminar
  10. Ao anónimo 26-09-2009 18:31, rapazinho devias ter mais cuidado com a forma como escreves, o prof. tem razão, deves fazer parte dos maus alunos dele, é nesta coisa de ensinar e aprender, há bons e maus de um lado e de outro.
    Passe bem, e tenha tento na escrita.

    ResponderEliminar
  11. Rapazinho já não sou (1,78m) e depois tive excelentes professores de português, mas isto de escrever nos blogues por vezes leva a certas distracções. Quanto aos maus alunos, sempre tive notas razoáveis. As piores eram mesmo as dadas por si, MP. E não vale a pena vir disfarçado de anónimo porque a si ninguém o defende.

    ResponderEliminar
  12. Já agora e para acabar com esta cagada, eu não sou o MP, mas sim alguém conhece aquilo que tu desconheces ou fazer por desconhecer nada mas mesmo nada daquilo que falas, é intelectualmente sério e honesto, portanto passa bem.
    Também não sou advogado, mas sinto-me incomodado com a falta de seriedade, aquilo que conheço do SR. MP, e, é muito, digo, que é uma pessoa respeitável e muito séria, que ousa pensar diferente destes novos salazares.
    Acabou, não tenho pachorra para mais.

    ResponderEliminar
  13. "mas sim alguém conhece aquilo que tu desconheces ou fazer por desconhecer nada mas mesmo nada daquilo que falas"

    Hã!!???... conheces o quê??? desconhecer nada??? não percebi patavina.

    Séria??? É uma pessoa tão séria que como moderador do seu Blogue tem publicado carradas de difamações injustificadas de pessoas sérias e que não mereciam tal tratamento. Do que é que se queixa agora? Lá diz o velho e sabedor ditado: "não faças aos outros aquilo que não gostarias que te fizessem a ti".
    É a vida...

    ResponderEliminar
  14. Olhe que não, olhe que não, se isso que tu dizes fosse verdade, então as idas a tribunal do senhor MP teriam tido consequências, as únicas consequências que daí advieram foi mandar o homem embora e em paz.
    Não entendo esses ódios aos carteiros, e não aos vendedores de promessas em que os nossos políticos se transformaram.

    ResponderEliminar
  15. Bom, e para terminar o assunto MP, que diria o digníssimo comentarista das 9:07 27-09-2009 se o carteiro, que coloca a sua correspondência na sua caixa de correio, a lesse primeiro e só lhe deixasse a que bem entendia? Será que você aceitaria? Ou ficava com vontade de lhe dar uns tabefes?! Quando queremos parecer sérios, temos que ser mesmo e não só parecer.
    Terminei!

    ResponderEliminar
  16. Meu, perante essa situação constrói tu um blog, depois publicas todas as maluqueiras e ordinarices e passas o resto da vida a caminhar para o tribunal, vá lá do que estás à espera.

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados