segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Os proprietários do país não autorizam que Sócrates se entenda com a esquerda para governar: só com o CDS-PP e o PSD...


E, subitamente, o esposo de Maria João Avillez, Francisco Vanzeller, presidente da CIP, pôs os saltos altos e declarou-se... proprietário do país: seria uma tragédia, disse ele, que o PS se associasse ao BE e à CDU para governar. Ele consente, apenas, que Sócrates peça a esmola para-lamentar ao CDS-PP e ao PSD. Suponho que já terá dado instruções nesse sentido a Paulo Portas e a Manuela Ferreira Leite. Nem lhe ocorreu que, ao falar nestes termos, estava a colocar Sócrates numa posição caricata. Uma trela e uma coleira pesam demasiado no pescoço de um candidato a primeiro-ministro, mesmo que ele tenha começado a carreira política na JSD e responda pelo nome de José Sócrates. Vanzeller está chateado com os eleitores portugueses. Alguém, em nome destes, deveria pedir-lhe humildemente desculpa. Antes que ele se zangue!...

2 comentários:

  1. Excelente comentário que aborda de forma real a situação do nosso país. Infelizmente isto passa-se praticamente em todo o mundo. É o poder económico que determina o nosso futuro e a nossa liberdade. Nesta sociedade capitalista, tentam fazer-nos querer que um dia também poderemos ser poderosos como eles, basta fazer como nos dizem. Alguns de nós acreditam.

    ResponderEliminar
  2. Ganda lufada gato! será Bloco, Xucha, laranjinha ou comuna? Uma coisa é certa metes o blogmora a um canto, o gajo não tem estilo, não sabemos se é carne ou peixe e tem uma neurose que precisa de ser estudada, digo mais, um case study em qualquer universidade da cocichina.
    Passe bem!

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados