
Foi inaugurado com pompa e circunstancia, o relvado sintetico do Estadio Municipal de Mora. No entanto nota-se que para estar completamente cocluido ainda faltam alguns promenores, que nem os colaboradores da empreiteira, nem os trabalhadores da CM Mora conseguiram ultimar durante a noite, talves devido ao problema do ruido...
Claro que o amigo fez a montagem em casa, pois no estádio, reparei que não trazia nem a porca, nem o petromax.
ResponderEliminarTambém não entendi o Mora 2, nem percebi se o ruído vinha do petromax, se da porca. Mas sendo o Sr. uma pessoa culta, tenho a certeza que sabe o que está a dizer.
Bom mas é verdade ou não;
ResponderEliminarque andaram lá toda a noite a acabar os trabalhos
é verdade ou não que a iluminação não está concluida
é verdade ou não que houve porcos e porcas
é verdade ou não que houve aviões
doi, não doi bébé, tem doidozinho, pronto já passou....
Dói o quê, ó inteligência? Qual o problema de trabalhar de noite? que culpa tem a câmara dos atrasos? que mal tem os porcos? Quem falou em verdades ou mentiras?.
ResponderEliminarA única questão que coloquei, foi o facto de ter entendido o Mora 2. Alem disso o meu comentário não passa de uma intervenção bem disposta e sem qualquer pretensão agressiva. O problema são os atrasados mentais, que voam por aqui, mais que pára quedistas.
Quando o cérebro não tem mais que serradura, vêem-se fantasmas por todo o lado. Pobre País...
A câmara só tem a culpa de andar a inaugurar sintéticos à pressa, entre outros,tal como o loteamento municipal que de loteamento só tem a placa, rotundas a deitar água, etc...tudo devido à caça ao voto que se avizinha, queres argumentar o que não tem argumentação?! e mais, de noite pode-se trabalhar, desde que não se incomode quem descansa...
ResponderEliminarPasse bem
Também achei interessante o argumento do nosso presidente sobre a data da inauguração, véspera de um acto eleitoral. Foi só coincidência. E sobre o facto de ser um projecto do governo, abraçado pelas autarquias, e bem, nicles!!! Mais uma grande obra das autarquias de Mora.
ResponderEliminarNão sejas aldrabão pá. O homem falou claramente na necessidade de aproveitar a oportunidade que poderia se única.
ResponderEliminarAproveitar a oportunidade, percebeste?