domingo, 4 de outubro de 2009

Comissão Europeia Abre procedimento contra Portugal

A Comissão Europeia irá abrir em Novembro um procedimento de «défice excessivo» contra Portugal, uma situação em que se encontram mais de metade dos Estados-membros da União Europeia, que viram as suas contas públicas derrapar com a crise.
Bruxelas irá fazer uma série de recomendações, colocar Lisboa sob «vigilância orçamental» e avançar com um calendário para sair da situação de desequilíbrio das contas superior a 3,0 por cento do PIB (défice excessivo), seguindo as regras que estão estipuladas no Pacto de Estabilidade e Crescimento da União Europeia. O período que será dado para corrigir o «défice excessivo» português será negociado com as autoridades nacionais. Os prazos já aplicados a outros Estados-membros variam entre 2010, para a Grécia, e 2013/14 para a Irlanda e Reino Unido.
"in mais actual"

8 comentários:

  1. Caro Gato, parece-me justo linkar:
    www.cdumora.pt.vu

    ResponderEliminar
  2. Dizem as más línguas que em Cabeção estão a preparar uma funcionária para acompanhar os velhos aos votos, mas ela é que vai votar por todos.
    Só espero é que seja do meu partido.

    ResponderEliminar
  3. Contem lá melhor isso dos velhos acompanhados. Quem são as pessoas em causa? de qual partido?

    ResponderEliminar
  4. ainda me espanta como há candidatos de outros partidos a concorrer com os do pcp,no concelho de mora.andam a levar tareia desde 76,ou são parvos ou acreditam no pai natal,ou gostam de ser enxovalhados.

    ResponderEliminar
  5. Mais respeito não te ficaria nada mal.
    Deves fazer parte desse grupo que tem usado e abusado da nossa paciência desde 1976.
    Tenho a certeza que chegará o dia em que este povo vai perceber que tem de mudar e na sua sabedoria irá escolher outro destino para os seus filhos.

    ResponderEliminar
  6. Parvo és tu, ou fraquinho de mente, um dia além de perderem ainda serão accionados judicialmente pelas trafulhices, depois veremos quem será enxovalhado

    ResponderEliminar
  7. será que o dia 11 de outubro do ano 2009,vai ser o dia D ,para o futuro deste concelho?

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados