
No primeiro dia da XI legislatura os sociais-democratas colocam uma pergunta ao presidente do Parlamento, enquanto o PCP entregou nove diplomas para discussão
O PSD quer saber que fundos comunitários foram desviados do norte, centro e Alentejo para serem reaplicados em Lisboa. Os deputados sociais-democratas acusam mesmo o actual Governo, ainda em funções, de ter criado um «regime de excepção», em Conselho de Ministros a 3 de Julho, nas regras da distribuição de fundos e trazer «mais verbas» para a região de Lisboa e Vale do Tejo.
Através de uma pergunta dirigida ao presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, o grupo parlamentar laranja exige saber «o montante efectivo» desviado para a região Lisboa.
No documento pode ler-se: «O Governo vai persistir nesta política errada de desvio de verbas das zonas mais deprimidas do país para a zona de Lisboa e Vale do Tejo?» ou «Como vai o Governo compensar as zonas mais deprimidas do país, no caso de persistir no desvio de verbas para a zona de Lisboa e Vale do Tejo?».
Para o PSD este caso é «um exemplo flagrante da actuação centralizadora» do Governo, que «desvirtua por completo o espírito dos fundos comunitários, aplicando-os onde eles não são verdadeiramente necessários, nas zonas mais deprimidas do norte, centro e Alentejo, mas antes em Lisboa».
Compadre Gato, ora porra pra si. Tínhamos aqui o blogue tambem ensejado, mas logo vocemecê tinha que vir ca mania da politica lá de longe. A gente quer é dizer mal dos comunas, do sinogas e dos otros todos. Ora se agente na conhece niguem desses que fala ai nesta coisa, como e ca gente diz mal, sem eles saberem? já viu a contidade de cumitários que já perdeu?
ResponderEliminarDasseee... questa merdisse está tudo a vermelho...
se fosse a si comecaria a fazer uma montagem sobre voce proprio ficaria mto bem...anonimo
ResponderEliminarinvestimento no concelho de mora , sabem dar alguma informação?
ResponderEliminar