domingo, 11 de outubro de 2009

Resultados Mora Autarquicas 2009

Mais Resultados em: http://autarquicas2009.mj.pt

15 comentários:

  1. Tal e qual como previste. PALHAÇO.

    ResponderEliminar
  2. parece que o concelho de mora,é dos poucos do país que está bem... os outros é que estão todos mal...

    ResponderEliminar
  3. Devo relembrar, na qualidade de Administrador deste Blog, que a publicação dos post são da inteira e exclusiva responsabilidade dos seus autores, para isso O Gato Morense incentivou o registo de vários autores que por sua inteira vontade publicam aqui os seus artigos e opiniões, relembro ainda que talvez este seja o único sítio onde os Morense que assim o entendam, poderão fazer publicar a sua ideia ou opinião.

    ResponderEliminar
  4. a diferença da previsão está na abestenção, que demonstra o interesse urgente em limpar os cadernos eleitorais para retirar os nomes de pessoas que já faleceram, consta que na freguesia de Mora essa limpesa não é feita á 10 anos o que influencia negativamente as eleições

    ResponderEliminar
  5. viva a cdu!!!! temos o concelho que merecemos, agora vão-se queixar ao cara.... Ignorantes, sintam-se vitoriosos pelo passivo que a autarquia possui, para quem não sabe, são aproximadamente 5 MILHÕES de divida. É pena que o candidato que transportou os idosos no autocarro da câmara municipal a votar se tenha esquecido de mencionar esse pequeno "pormenor"...não se esqueçam de respeitar os 1000 eleitores que estão contra a vossa gerência que infelizmente irá durar mais 4 anos, o que perfaz o bonito número de 39 anos de puro fascismo!

    ResponderEliminar
  6. O Independente12/10/09, 00:16

    Reparem no exemplo do Alandroal, Extremoz, e Redondo, onde venceram Grupos de Independentes, abram os olhos, sozinhos não conseguem nada, com a maquina que os comunistas tem montada....
    e com o patrocinio do Fluviario...

    ResponderEliminar
  7. São 1042 mais o BE são 1130, e mais o que não votaram são 3071, portanto a oposição está em maioria

    ResponderEliminar
  8. os brancos e os nulos tambem contam, todos unidos vamos vencer os comunistas, a terra a quem a trabalha, o povo unido jamais será vencido, a união faz a força, viva Fidel, viva Che, viva eu, viva o meu tacho, viva viva viva viva

    ResponderEliminar
  9. Para os comentaristas anteriores aqui fica a minha resposta:

    AH! AH!AH! AH!AH! AH!AH! AH!AH! AH!AH! AH!AH! AH!AH! AH!AH! AH!AH! AH!AH! AH!AH! AH!AH! AH!AH! AH!

    ResponderEliminar
  10. Sabes como diz o ditado?...Ri-te ri-te, quando souberes que é para o c..até choras..triste, as coisas importantes não comentas, porque não se pode mexer na merda não é? senão ainda cheira mais mal, mas a verdade virá ao de cima e depois veremos quem se irá rir, quando a gestão ruinosa da câmara chegar ao conhecimento da população do concelho de mora.

    ResponderEliminar
  11. nas proximas eleições candidato-me
    a camara de mora, com a promessa de oferecer um tacho mal pago a quem votar em mim.
    Assim ganho de certeza

    ResponderEliminar
  12. Para o tristonho, e a prender o "burrinho", das 12-10-2009 1:11, também mando a minha: IH! IH!IH! IH!IH! IH!IH! IH!IH! IH!IH! IH!IH! IH!IH! IH!IH! IH!IH! IH!IH! IH!IH! IH!

    ResponderEliminar
  13. tal como afirmei, as coisas importantes não comentam...agora chama-lhe burrinho, ai ai, tristes, vê felgueiras, etc...

    ResponderEliminar
  14. ESTES PARVOS DE MERDAAÍ ATRAS ESTÃO A RIR-SE DO QUÊ ??? OU TAMBÉM MAMAM OU ENTÃO GOSTAM DA BOA MERDA DE LIDERANÇA AUTARQUICA QUE TEMOS TIDO, DEVIAM ERA CHORAR !!!

    ResponderEliminar
  15. Apesar da derrota dou os meus parabéns à CDU, esperando que a nova liderança traga bons ventos para o nosso concelho.

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados