quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mês do IDOSO

8 comentários:

  1. tudo pros velhos, e pros novos merda..

    ResponderEliminar
  2. Traliban do monte novo22/10/09, 11:34

    éia que é feito do bin laden que estava aqui ? não me digam que o barraca abana e os AMARICANOS o apanharam ? queremos aqui o bin já !! vivam os tralibans hehehe

    ResponderEliminar
  3. ó pessoal aproveitem este mês do idoso pa conseguirem uma consulta no hospital,eles andam tão entretidos pa cumprirem a agenda de eventos k até se eskecem k tão doentes.Afinal o comunismo também serve como cura pas maleitas......Viva a Reforma Agrária...Avante Camaradas

    ResponderEliminar
  4. Estas iniciativas são de louvar e muito boas para quem elas se destinam. Só é pena que não existam outro tipo de iniciativas para os que não são idosos, ou demasiado jovens! Por exemplo: Exposições (mais Felicia não, por favor); colóquios, seminários, roteiros turísticos (excepto os enólogos e gastronómicos); enfim... cultura a sério! Espero ter mais sorte neste mandato. Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. daaasss parece o cartaz dum filme de terror . Só caras lindas

    ResponderEliminar
  6. é cá vou!aquilo é qua vais ser,encher a mula e bailarico...isto é qué vida..

    ResponderEliminar
  7. Ao "22-10-2009 14:50"

    Esperemos que sim porque esse é sem dúvida um défice a apontar ao anterior executivo: cultura para os mais jovens. Embora se tenham feito algumas coisas positivas como por exemplo os Espaços Jovens. Mas, como diz, esperemos que as coisas mudem para melhor e que também os jovens saibam aproveitar e exigir continuidade, porque, num passado não muito distante fizeram-se algumas iniciativas com e para os jovens e que depois não tiveram adesão por parte dos mesmos. Basta falarmos dos intercâmbios organizados pela ADCM em que era necessário recorrer a jovens fora do concelho porque os de cá não se mostravam minimamente interessados. Sempre preferiram as festas pouco culturais e com muita cerveja. Mas eu sou de opinião que mesmo assim é preciso insistir e investir na formação cultural dos nossos jovens. Só assim garantiremos que, daqui a alguns anos, teremos à frente dos destinos deste concelho gente com sensibilidade cultural que é o que nos falta actualmente. Se não fizermos nada continuaremos, infelizmente, com a cultura do copo.

    ResponderEliminar
  8. jovem de mora23/10/09, 02:56

    acho que em mora s devia apostar mais nos jovens. apoiar as iniciativas deles. os jovens de mora têm o que? o cartao jovem que da descontos na rosaria? o mes do cartao jovem, com os polo norte (indicadissimo para os jovens), a feira (ai sim bubadera á farta). acho que s devia apoiar mais os jovens e faze-los tomarem iniciativas para alguma coisa de util para a nossa localidade, que cada vez mais esta a cair em desgraça. a escola, a escola passou a ser so ate ao 9º ano, visto que todos s deslocam para evora ou para coruche. existe uma rapariga que faz a viagem todos os dias para coruche para estudar. deixem-se de tachos e tachinhos e façam qq coisa de util pela juventude. n s esquecam que eles n votam agora, mas daqui a 4 anos podem votar.

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados