sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Os Intocaveis


O vice-presidente do BCP, Armando Vara, é um dos 12 arguidos no processo ‘Face Oculta’, encetado ontem pela Polícia Judiciária, relevam vários jornais desta manhã. O Correio da Manhã salienta que o ex-ministro é apontado nos mandados de busca como uma "pessoa influente nas empresas com participações do Estado", designadamente na recolha da informação privilegiada. De acordo com o jornal, Vara foi apanhado em escutas telefónicas com o empresário Manuel Godinho, o único que ficou detido, por perigo de fuga para o estrangeiro. Na conversa, Armando Vara pede pelo menos dez mil euros "pelas diligências por si encetadas". Ao todo, durante o dia de ontem, a PJ efectuou cerca de 30 buscas, domiciliárias e a postos de trabalho, e 12 pessoas foram constituídas arguidas.

Portugal vive o pior momento da sua história, de mais de 8 séculos.
Políticos maçóns, ateus, vigaristas, sem escrúpulos, agem contra os portugueses.
Portugal é um colónia de Espanha.
Temos o pior Primeiro Ministro de que há memória.
Os portugueses sentem todos os dias na carne as políticas avulsas, aviltantes, que o Governo de José Sócrates emana.
Portugal está a ser governado pela maçonaria do GOL, ateia, que conduz o nosso País para o abismo.
Esta gente da maçonaria não tem valores para além do Poder e do Dinheiro!
José Sócrates nunca tirou uma licenciatura limpa. Tirou-a na "farinha amparo" como disse o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa.
O Presidente da República não existe em Portugal. Não se sabe onde está, o que faz.

Um numero grande de politicos e gente grauda que neste momento é arguida em processos de corrupção, evasão fiscal, pedofilia, e outros crimes que têm a ver com o dinheiro dos contribuites, chegam ao fim sem que alguem seja culpado ou condenado, não só se gasta dinheiro na investigação, como no julgamento, sem que algum desses CABR**S seja condenado, se fosse o Zé Povinho arranjavam um processo sumario, e era preseguido pelo resto da vida, é assim a vida, (em Portugal).

3 comentários:

  1. temos de apelar á revolta deste triste e manso povo,cadeia para os corruptos ou o exterminio desses gatunos.

    ResponderEliminar
  2. De facto, a nossa passividade colectiva dem de ter um limite.
    Devemos passar à acção... ainda que primeiramente possa não ser a mais correcta, há que acabar com este "estado a que chegámos"...

    ResponderEliminar
  3. São sempre os mesmos. Mas estejam descansados que não lhes acontece nada. Um juiz amigo há-de encontrar um erro processual ou dizer que as escutas não são prova ou então deixa-se correr o tempo, prescreve tudo e eles continuam a roubar.
    Pobre do empregado que seja despedido e não tenha dinheiro para pagar a casa ou para comer. Tal como vi num comentário acima isto precisa de menos paciência e mais acção...

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados