segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Serviço Publico

Derivado á escassez de cursos na EB2,3/S de Mora, infelizmente muitos jovens optaram por outros estabelecimentos de ensino noutras localidades, nomeadamente Évora. Por se tratar da Capital de Distrito tem um maior numero de ofertas academicas que satizfazem as vocações dos jovens do Concelho.


O numero deste jovens chega á centena e meia no Concelho, assim seria util e vantajoso para todos, se a Camara Municipal de Mora organizasse ao Domingo no final da tarde, uma carreira com o seu autocarro até Évora, levando os jovens estudantes. Isto evitava que os pais se deslocasem nos seus carros, podendo disfrutar assim de mais horas de descanso, e afinal de contas são só mais uns litros de gasoleo, se há escursões para os idosos, se há transporte para os jogadores de bola, para os estudantes de Èvora tambem podia haver transporte.



Fica aqui o pedido.



Obrigadinho

15 comentários:

  1. Excelente proposta. Até o ambiente agradece. Sempre são menos uns quilos de CO2 na atmosfera.
    Sugiro que essa proposta seja apresentada directamente ao Sr Presidente da Câmara.

    ResponderEliminar
  2. É realmente uma boa proposta, vamos todos enviar e-mails á Camara, em baixo ao lado do nº de comentarios está um envelope que ao clicarmos ele segue para uma pagina que envia a publicação por e-mail, basta inserir o e-mail da Camara que é o seguinte;

    cmmora@mail.telepac.pt

    (é o que está no site oficial da CMM)

    ResponderEliminar
  3. Bora lá pessoal. Mostrem que há gente com iniciativa. Tenho a certeza de que se a pressão existir que a Câmara não vai dizer que não.

    ResponderEliminar
  4. Bom já agora peçam tambem á sexta á tardinha de Évora para Mora, isso é que dava um jeitão, é uma chatice para quem não tem transporte, não há carreiras que se adaptem aos nossos horarios.

    ResponderEliminar
  5. Às sextas à tardinha existe um autocarro com partida de Évora às 17:45. Provavelmente deveriam era exigir à Rodoviária uma melhor adaptação de horários.

    ResponderEliminar
  6. pois mas existem muitos que terminam as aulas ás 18h00

    ResponderEliminar
  7. Jovem de Mora26/10/09, 17:13

    Claro que sim, exigir á Rodoviaria, 1 autocarro a horas, á Segurança Social um subsidio, ás Empresas de Évora um emprego, uma casa á Camara de Évora, mas depois ir votar a Mora, porque Mora não precisa de jovens, só precisa dos votos deles.

    ResponderEliminar
  8. Apoio efectivamente esta proposta.
    Pelo acesso igualitário à educação.

    ResponderEliminar
  9. Se tem votado noutros Partidos isso estava resolvido!!
    As Camaras de Mourão e Aviz(no Minimo) já tem esse serviço!!

    ResponderEliminar
  10. Não se pode falar e discutir um assunto a sério que aparece logo um ódiozinho de estimação. Descontrai rapaz! As eleições já foram quase há um mês. Ainda vais ter algum ataque cardíaco de tanto ódio.

    ResponderEliminar
  11. Dói,Dói vai ao Cachola das Brotas!!

    ResponderEliminar
  12. ai o pai dele...tanta coisa...mau...daqui nada temos uma linha de comboio pa evora...

    ResponderEliminar
  13. falando em comboio, se calhar o autocarro para Évora ficava mais barato e tinha mais utilidade que o comboio turistico das Lagriminhas

    ResponderEliminar
  14. será que os nossos e-mails chegaram á Camara ??

    ResponderEliminar
  15. concordo e apoio....mas para a cmm para ceder um serviço desse tipo era preciso apresentar o cartão do idoso...e votar na cdu....coisa que muitos dos jovens que estudam em evora e podem votar nao o fazem....

    mas acho que era uma boa atitude da camara fazer isso...

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados