quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sorteio de lotes


----------------------------------------------------------------------------
Deliberado ainda por unanimidade aprovar a lista definitiva dos candidatos
admitidos e bem assim fixar para realização do sorteio o dia vinte e oito do
corrente mês às dezoito horas e trinta minutos no Auditório Municipal. ----------


O Gato Morense conseguiu descobrir a acta da ultima reunião, onde se pode ler que foi marcado o dia de hoje 28 de Outubro ás 18 horas, para o sorteio dos lotes do Loteamento Municipal.

Um pouco em cima do prazo, e numa acta decimulada por entre outros documentos, enfim é o que merecemos...


14 comentários:

  1. isto é uma autentica palhaçada...passa-se o mesmo quando abrem concursos para empregos na camara...ja esta tudo mais que escolhido...

    ResponderEliminar
  2. O edital dos candidatos admitidos está exposto em vários locais, um deles é na Casa da Cutural, criticar isto é não saber fazer ou dizer mais nada, enfim é o que temos!

    ResponderEliminar
  3. O que se pretende com a publicação é realçar o facto que a acta da reunião de 21/10/2009 não estar publicada no site da CM Mora no lacal devido, e o facto dos editais não terem sido afixados logo após a reunião, se a deliberação foi no dia 21/10 e os editais afixados posteriormente restam menos de 8 dias para a realização do sorteio, ora e segundo o Artigo 11º do Regulamento de Cedencia de Lotes em Loteamentos Municipais, o sorteio não foi previamente anunciado dentro do prazo, nem publicado nos locais e meios abituais.
    Portanto a critica é justa e adequada, não basta ser serio, é preciso parece-lo já a mulher de Cesar o dizia.

    ResponderEliminar
  4. Se há um erro, é de bem que seja denunciado. Mas é um erro processual ou o Gato acha que há outra intenção implícita? todos os candidatos têm ou não conhecimento do sorteio? todos os candidatos têm ou não possibilidades de estar presentes e fiscalizar o sorteio? estão ou não reunidas condições para todos estarem em pé de igualdade?.

    ResponderEliminar
  5. Basta ver a lista que aparece...alguns dignicimos cidadaos morenses e uns intrujas que por la passam...eu ja disse que as casas e os lotes ja estao todos atribuidos,alguem tem duvidas?

    ResponderEliminar
  6. O Sr Anonimo @ 12:52 fez muitas perguntas que O Gato Morense não sabe responder, no entanto responde á primeira, O Gato não acha que haja outra intenção implicita, o Gato acha é que há muita incompetencia explicita, que á conta de outros factores, que não a competencia, pessoas ocuparam lugares ao serviço da CM Mora sem que tenham sido realmente avaliadas as suas capacidades profissionais, porque são muitos erros seguidos, e é contra isto que este blog luta e lutará, portanto Sr Anonimo quanto ás outras preguntas que fez, só os interessados poderão responder.

    ResponderEliminar
  7. Parece que não há muitos dos interessados no assunto que sejam utilizadores/leitores deste blog, porque senão, com certeza, já teriam informado de que receberam essa informação através de oficio. Quanto aos outros, não vejo porque hão-de ser informados do referido assunto. Caberá aos mesmos interessados fiscalizar se o sorteio se irá processar dentro da normalidade. Quanto aos difusores da difamação que mais não sabem dizer, desafio-os a apresentar provas do que insinuam, ou então, a terem vergonha e a ficarem calados.

    ResponderEliminar
  8. O problema é que os difamadores falam de qualidade ou da falta dela, mas pelas suas criticas, são eles que não têm qualidade, pobrezinhos nem sabem dizer mal!

    ResponderEliminar
  9. Uma coisa é falar de falta de qualidade ou criticar com seriedade. Outra coisa, muito diferente é lançar atroadas que não correspondem minimamente à verdade, completamente inventadas. Isso é falta de carácter. Afinal, se não conseguem ser sérios a criticar, como querem ser levados a sério?

    ResponderEliminar
  10. Afinal quem é a pessoa responsavel pel site da Camara de Mora ?
    essa pessoa não está a cumprir com a sua obrigação, que no minimo seria manter actualizado o referido site, se não está actualizado essa pessoa é incompetente, e mais acima os seus superiores podem ser incompetentes ou mesmo existir outra intenção implicita em não divulgar e manter actualizado o site.

    ResponderEliminar
  11. olhem para o site aqui ao lado
    www.cm-coruche.pt

    ResponderEliminar
  12. Não culpem o funcionário, a responsabilidade tem origem ao mais alto nível, façamos votos para que as coisas mudem com a nova gerência.

    ResponderEliminar
  13. aqui nesta terra não se cala ninguém ,qem não quer ser lobo...

    ResponderEliminar
  14. quem ficou sem terreno?

    ResponderEliminar

Participe com a sua opinião.
Não se esqueça de respeitar os outros e as suas opiniões.
Os comentários que utilizem linguagem desapropriada e ofensiva são eliminados.
Os comentarios serão moderados